Deixem o Miguel Macedo em paz!


Imagem via Submarino Amarelo

Viver num país sovietizado tem destas coisas. Com estes vândalos estalinistas no poder, que controlam em absoluto a imprensa, do Correio da Manha ao Observador, passando pelo Sol, I, Eco, Jornal Económico e JN, apenas para citar os exemplos mais flagrantes, Miguel Macedo não tem um segundo de descanso. A violenta perseguição política a que o ex-ministro e homem forte de Pedro Passos Coelho tem sido sujeito é vergonhosa e um atentado à democracia sem paralelo.

Em julgamento desde Fevereiro, acusado de três crimes de prevaricação e de um de tráfico de influências, a imprensa tem sido cruel e implacável com Macedo, não havendo um dia em que o ex-ministro não faça manchete nos supracitados órgãos de comunicação social, controladas pelo regime madurista que governa Portugal com mão de ferro, pouca-vergonha que se torna ainda mais intolerável se considerarmos o alarido que a imprensa fez em torno das ligações ao ex-patrão do eterno e todo-poderoso deus socialista, ou não fosse Sócrates o grande responsável por toda a corrupção, prevaricação e tráfico de influências que corroem este país.

A canalhice não tem limites. Enquanto os crimes da elite são abafados, sendo o caso de José Sócrates o mais ilustrativo deste sistema de dois pesos e duas medidas, a imprensa controlada pela esquerda totalitária não deixa cair no esquecimento o mais insignificante dos casos que coloquem a direita em cheque. É preciso colocar um ponto final nesta pouca-vergonha. É preciso deixar Miguel Macedo em paz. Chega de perseguir o homem, seus comunas! Ide mas é escrever sobre as pensões douradas dos vossos barões.

Comments

  1. joão lopes says:

    nunca o psd,e a direita racista e trauliteira por ele representada,chegou tão baixo,incluindo os media da propaganda(0 observador chegou a relativizar o atentado terrorista efectuado pelo kkk….)

  2. José Peralta says:

    Absolutamente “verdade” !
    Então as habituais fugas de “informação” do correio da manha, são diárias e constantes…

    É o que faz termos um governo “comunista”, e uma Comunicação Social “sovietizada” tal como o correio, aquele aborto impresso…

  3. Claro que se fosse alguém ligado a outra área política a imprensa de faca e alguidar não lhes largaria a perna.

  4. :) :) :) says:

    Mas então, queriam que o Correio da Merda ( e similares ) fosse morder as mãos de quem lhe dar de comer?

  5. Nascimento says:

    Bela postada.Tá gira. E é Verdade!
    Mas, uma das coisinhas que me deixa assim com uma certa comichão nos ditos até porque parece que a tugalhada ACHA ISTO TUTTI BENNE, é esta: deixa-se de poder pagar em notas a partir de 3000 euros!?…a sério? E se for 3001? Ou 3002? Tem que se pagar com um CHEQUEZINHO, O QUE SAI MUIIITO BARATINHO NÃO É? Viva a BANCA” camaradas” do breloke, ps , pcp ( VAI EM MINUSCULAS PORQUE CADA VEZ ME MERCEM MENOS RESPEITO) ,
    Com esta ” mesure” cada vez estamos a ” combater” mais os malandros do NARCO/ MERDA!! e é de certeza com uma medida que TRAVA AS ENORMES TRANSAÇÕES DE GUITO DOS CARTEIS !!!Que coisa fantástica ! Realmente esta merda começa a descambar quando chega ao Poder os xuxas …só que agora acompanhados por uma merda de uns fedelhos com o padre Louçã á frente ,e que adoram ( embora não o admitam), tudo o que é ESTADO ( diga-se Donas Odetes da Função/ Pudica, bófias, inspetores da finanças a cheirar a chulé e mangas de alpaca de vária ordem, etc. ) a vigiar os cidadãos.Que filhos da puta!

    ps. Parece que também qualquer bófia sem autorização judicial pode ESCUTAR conversas através das cameras de video ali pro´s lados do BAIRRO ALTO, etc!!! TUDO NORMAL!!
    SAI UM CHIP PRÓ SENHOR MANEL E OUTRO PRÁ DONA ALZIRA!

    • doorstep says:

      Ó Naximento!!! Mas tu achas mesmo que são SÓ os “xuxas” que montam estas jogadas? Triste ingénuo…

      • Nascimento says:

        Ó parvalhão e tu pensas que baixando as calçinhas não se te vê o cu? No dia em que aproves esta merda que estão fazer numa SOCIEDADE DEMOCRÁTICA E LIVRE , VAIS -TE FODER! OU TENS DUVIDAS?’ A não ser que gostes de ser CARNEIRO!

    • Tu costumas pagar em dinheiro, contas de 3.000€ e até mais?😳
      Então estás recheado!
      Então não tenho nenhuma pena de ti!
      😂👏🎶💩

      • Nascimento says:

        Recheado de merda na cabeça estás tu.E nem dás por isso.Para ti bom mesmo era viveres na época dos Bigodes…o grande e o pequeno 😋.És mesmo estupido.Tristeza.

    • arma leite says:

      Então, uns roubam, corrompem, põe a malta na miséria e tu vens com essas bacoradas de merda virar as culpas para os outros?… Ó pá, enrola o rabo e deita-te!

  6. :) :) :) says:

    Há por aí uns cromos que ficaram com o “olho” apertado !
    Muito Macedo que há por aí bem precisavam dum chip no meio da testa…
    Vai lá para a Alemanha e já vês como é !

    • Nascimento says:

      Gajos como tu que mandam os outros para outros paises como se eles fossem A MARAVILHA DA LUTA CONTRA A CORRUPCÃO , só provam que nem sabem nadinha do que é corrupção!!! Ó meu filho sabes quem são dos maiores corruptores da Europa? Olha METE UM SUBMARINO NO CU E PAGA-Õ EM “NUMERÁRIO” TUGA !! E já agora; METE DOIS SUBMARINOS NO CU E PAGA-OS EM NUMERÁRIO ” GREGO…Vá ,meu esterco, VAI LÁ PARA ” ALEMONIA”… LOL.
      AtiNgi-te a ti e ao teu PARTIDINHO DE MERDA?

  7. …oh nascimento, vossemecê tem a certeza que está vivo e sabe onde mora? será debaixo da ponte da Qta. da marinha ou precisa de levar com os fusos em cima para abrir o olho, coisa que em QUATRO ANUS não conseguiu a dupla coelhito e as portas abertas?

    • Nascimento says:

      Vai lá á FESTA DO AVANTE! rezas umas missas á entrada e á saida!
      Ficas a perceber melhor o que eu quiz dizer! Ou talvez não, se calhar percebes-te, o que a ti não te IMPORTA É SE METEM UM BIG BROTHER DENTRO DAS CUÉCAS… MAS ISSO É CONTIGO ” CAMARADA”… eu , desculpa ,fico com ” urticária” de cada vez que o ESTADO ( o que é??? ai, já sei ,” somos TODOS”!!! EHEHEHEH… lol…), me quer CONTROLAR… coisinhas do ” antigamente” sabes… e não, não vivo na ” quinta da marinha”… e se vivesse meu ” CAMARADA”?
      Aqui no meu burgo OS CAMARADAS VIVEM TODOS EM GRANDES VIVENDAS! NA AROEIRA !
      SEMPRE FICA MAIS PRÓXIMO DA COSTA DA CAPARICA… Percebes ou queres um desenho?

      ps. E já agora vai ver se conseguires ” Vêr2 onde estão instaladas as camaras de VIDEO VIGILANCIA: Talvez te surpreendas que alguem dentro de um qualquer posto policial possa vir a escutar CONVERSAS NAS HABITAÇÔES!! E esta ? Gostas?AGORA ABRE BEM O OLHO TRASEIRO!! SE CALHAR É O QUE VÊ MELHOR! E SEM ” FUSAS”…

  8. António Verdades says:

    Oh! Nascimento!!!! O teu amigo super juiz é que está “entalado”. Como é que agora vai pagar os empréstimos do “amigo” (que não tinha, segundo disse)?? Bem investigado e ainda encontraremos contas bancárias no estrangeiro e umas transferências pasquineiras.

  9. Nascimento says:

    UI, para ti mê XUXAS…onde é que fica a reentré?Se te largam o açaime ..ui, calma ” camarada”, ainda vos hei-de ver na caminha com a Cristas ou alguêm da mesma lais … é só uma questão de tempo..–
    Mas vejo que CONSEGUI! Só me limitei a acenar com o óbvio! O que é que têm de verdadeiras, medidas de anticorrupçao o LIMITE DE 3000 EUROS? E PORQUE NÃO 3500? E 3750? E APONTEI PARA OUTRO FACTO QUE DEVIA A MEU VÊR ALARMAR O ” PESSOAL”… AS “ESCUTAS”..MAS NÃO!!! O GOZO QUE ME DÁ VÊR AS” DEMOCRATAS” RATAZANAS A GUINCHAR …

    • arma leite says:

      Ah ganda nascimento, tu é que ma levas direita, pá. Só escreves é ressabiamentos sem nexo. Deves andar a precisar de um rabo de raia, pelo “orelho” acima. Baralha o cú e dá aos pedais. mastronço!

  10. Antonio Verdades says:

    Mas o Miguel Vistos Gold Macêdo ainda não está preso?? Quem é o juiz amigo???

Trackbacks

  1. […] do mesmo Passos, a ser julgado por vários crimes, relacionados com esses mesmos vistos gold, sobre o qual a imprensa controlada pela Geringonça soviética não pára de falar? Ah, espera lá, afinal não fala. Nunca. Apesar do julgamento decorrer há vários meses. Estes […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s