Deixem o Miguel Macedo em paz!


Imagem via Submarino Amarelo

Viver num país sovietizado tem destas coisas. Com estes vândalos estalinistas no poder, que controlam em absoluto a imprensa, do Correio da Manha ao Observador, passando pelo Sol, I, Eco, Jornal Económico e JN, apenas para citar os exemplos mais flagrantes, Miguel Macedo não tem um segundo de descanso. A violenta perseguição política a que o ex-ministro e homem forte de Pedro Passos Coelho tem sido sujeito é vergonhosa e um atentado à democracia sem paralelo.

Em julgamento desde Fevereiro, acusado de três crimes de prevaricação e de um de tráfico de influências, a imprensa tem sido cruel e implacável com Macedo, não havendo um dia em que o ex-ministro não faça manchete nos supracitados órgãos de comunicação social, controladas pelo regime madurista que governa Portugal com mão de ferro, pouca-vergonha que se torna ainda mais intolerável se considerarmos o alarido que a imprensa fez em torno das ligações ao ex-patrão do eterno e todo-poderoso deus socialista, ou não fosse Sócrates o grande responsável por toda a corrupção, prevaricação e tráfico de influências que corroem este país.

A canalhice não tem limites. Enquanto os crimes da elite são abafados, sendo o caso de José Sócrates o mais ilustrativo deste sistema de dois pesos e duas medidas, a imprensa controlada pela esquerda totalitária não deixa cair no esquecimento o mais insignificante dos casos que coloquem a direita em cheque. É preciso colocar um ponto final nesta pouca-vergonha. É preciso deixar Miguel Macedo em paz. Chega de perseguir o homem, seus comunas! Ide mas é escrever sobre as pensões douradas dos vossos barões.

Comments

  1. joão lopes says:

    nunca o psd,e a direita racista e trauliteira por ele representada,chegou tão baixo,incluindo os media da propaganda(0 observador chegou a relativizar o atentado terrorista efectuado pelo kkk….)

  2. José Peralta says:

    Absolutamente “verdade” !
    Então as habituais fugas de “informação” do correio da manha, são diárias e constantes…

    É o que faz termos um governo “comunista”, e uma Comunicação Social “sovietizada” tal como o correio, aquele aborto impresso…

  3. Claro que se fosse alguém ligado a outra área política a imprensa de faca e alguidar não lhes largaria a perna.

  4. :) :) :) says:

    Mas então, queriam que o Correio da Merda ( e similares ) fosse morder as mãos de quem lhe dar de comer?

  5. Nascimento says:

    Bela postada.Tá gira. E é Verdade!
    Mas, uma das coisinhas que me deixa assim com uma certa comichão nos ditos até porque parece que a tugalhada ACHA ISTO TUTTI BENNE, é esta: deixa-se de poder pagar em notas a partir de 3000 euros!?…a sério? E se for 3001? Ou 3002? Tem que se pagar com um CHEQUEZINHO, O QUE SAI MUIIITO BARATINHO NÃO É? Viva a BANCA” camaradas” do breloke, ps , pcp ( VAI EM MINUSCULAS PORQUE CADA VEZ ME MERCEM MENOS RESPEITO) ,
    Com esta ” mesure” cada vez estamos a ” combater” mais os malandros do NARCO/ MERDA!! e é de certeza com uma medida que TRAVA AS ENORMES TRANSAÇÕES DE GUITO DOS CARTEIS !!!Que coisa fantástica ! Realmente esta merda começa a descambar quando chega ao Poder os xuxas …só que agora acompanhados por uma merda de uns fedelhos com o padre Louçã á frente ,e que adoram ( embora não o admitam), tudo o que é ESTADO ( diga-se Donas Odetes da Função/ Pudica, bófias, inspetores da finanças a cheirar a chulé e mangas de alpaca de vária ordem, etc. ) a vigiar os cidadãos.Que filhos da puta!

    ps. Parece que também qualquer bófia sem autorização judicial pode ESCUTAR conversas através das cameras de video ali pro´s lados do BAIRRO ALTO, etc!!! TUDO NORMAL!!
    SAI UM CHIP PRÓ SENHOR MANEL E OUTRO PRÁ DONA ALZIRA!

    • doorstep says:

      Ó Naximento!!! Mas tu achas mesmo que são SÓ os “xuxas” que montam estas jogadas? Triste ingénuo…

      • Nascimento says:

        Ó parvalhão e tu pensas que baixando as calçinhas não se te vê o cu? No dia em que aproves esta merda que estão fazer numa SOCIEDADE DEMOCRÁTICA E LIVRE , VAIS -TE FODER! OU TENS DUVIDAS?’ A não ser que gostes de ser CARNEIRO!

    • Tu costumas pagar em dinheiro, contas de 3.000€ e até mais?😳
      Então estás recheado!
      Então não tenho nenhuma pena de ti!
      😂👏🎶💩

      • Nascimento says:

        Recheado de merda na cabeça estás tu.E nem dás por isso.Para ti bom mesmo era viveres na época dos Bigodes…o grande e o pequeno 😋.És mesmo estupido.Tristeza.

    • arma leite says:

      Então, uns roubam, corrompem, põe a malta na miséria e tu vens com essas bacoradas de merda virar as culpas para os outros?… Ó pá, enrola o rabo e deita-te!

  6. :) :) :) says:

    Há por aí uns cromos que ficaram com o “olho” apertado !
    Muito Macedo que há por aí bem precisavam dum chip no meio da testa…
    Vai lá para a Alemanha e já vês como é !

    • Nascimento says:

      Gajos como tu que mandam os outros para outros paises como se eles fossem A MARAVILHA DA LUTA CONTRA A CORRUPCÃO , só provam que nem sabem nadinha do que é corrupção!!! Ó meu filho sabes quem são dos maiores corruptores da Europa? Olha METE UM SUBMARINO NO CU E PAGA-Õ EM “NUMERÁRIO” TUGA !! E já agora; METE DOIS SUBMARINOS NO CU E PAGA-OS EM NUMERÁRIO ” GREGO…Vá ,meu esterco, VAI LÁ PARA ” ALEMONIA”… LOL.
      AtiNgi-te a ti e ao teu PARTIDINHO DE MERDA?

  7. …oh nascimento, vossemecê tem a certeza que está vivo e sabe onde mora? será debaixo da ponte da Qta. da marinha ou precisa de levar com os fusos em cima para abrir o olho, coisa que em QUATRO ANUS não conseguiu a dupla coelhito e as portas abertas?

    • Nascimento says:

      Vai lá á FESTA DO AVANTE! rezas umas missas á entrada e á saida!
      Ficas a perceber melhor o que eu quiz dizer! Ou talvez não, se calhar percebes-te, o que a ti não te IMPORTA É SE METEM UM BIG BROTHER DENTRO DAS CUÉCAS… MAS ISSO É CONTIGO ” CAMARADA”… eu , desculpa ,fico com ” urticária” de cada vez que o ESTADO ( o que é??? ai, já sei ,” somos TODOS”!!! EHEHEHEH… lol…), me quer CONTROLAR… coisinhas do ” antigamente” sabes… e não, não vivo na ” quinta da marinha”… e se vivesse meu ” CAMARADA”?
      Aqui no meu burgo OS CAMARADAS VIVEM TODOS EM GRANDES VIVENDAS! NA AROEIRA !
      SEMPRE FICA MAIS PRÓXIMO DA COSTA DA CAPARICA… Percebes ou queres um desenho?

      ps. E já agora vai ver se conseguires ” Vêr2 onde estão instaladas as camaras de VIDEO VIGILANCIA: Talvez te surpreendas que alguem dentro de um qualquer posto policial possa vir a escutar CONVERSAS NAS HABITAÇÔES!! E esta ? Gostas?AGORA ABRE BEM O OLHO TRASEIRO!! SE CALHAR É O QUE VÊ MELHOR! E SEM ” FUSAS”…

  8. António Verdades says:

    Oh! Nascimento!!!! O teu amigo super juiz é que está “entalado”. Como é que agora vai pagar os empréstimos do “amigo” (que não tinha, segundo disse)?? Bem investigado e ainda encontraremos contas bancárias no estrangeiro e umas transferências pasquineiras.

    • E as prestações a começar pelo automóvel de alta cilindrada. o juiz ´de de origem humilde,de que se orgulha, pai carteiro e mãe tecelã, grande apreciador de carros caros, são tantas que não há espaço para escrever acrescidas do empréstimo do amigo ponderoso e do banco isto no Deve. No Haver ordenado, horas extraordinárias aos sábados , ordenado da mulher, reforma da sogra rendas de casas da sogra alugadas. Tem lá o inspector de finanças com curso de contabilidade para fazer o relatório. o deficit parece ser assustador, se eu pudesse ajudava.. nota-se a ausência nas escutas os interrogatórios desde a noticia do empréstimo secreto.

  9. Nascimento says:

    UI, para ti mê XUXAS…onde é que fica a reentré?Se te largam o açaime ..ui, calma ” camarada”, ainda vos hei-de ver na caminha com a Cristas ou alguêm da mesma lais … é só uma questão de tempo..–
    Mas vejo que CONSEGUI! Só me limitei a acenar com o óbvio! O que é que têm de verdadeiras, medidas de anticorrupçao o LIMITE DE 3000 EUROS? E PORQUE NÃO 3500? E 3750? E APONTEI PARA OUTRO FACTO QUE DEVIA A MEU VÊR ALARMAR O ” PESSOAL”… AS “ESCUTAS”..MAS NÃO!!! O GOZO QUE ME DÁ VÊR AS” DEMOCRATAS” RATAZANAS A GUINCHAR …

    • arma leite says:

      Ah ganda nascimento, tu é que ma levas direita, pá. Só escreves é ressabiamentos sem nexo. Deves andar a precisar de um rabo de raia, pelo “orelho” acima. Baralha o cú e dá aos pedais. mastronço!

    • senhor seja util va emprestar dinheiro ao JUIZ QE ESR+A NUMAPERTP FINSANCEIRI

  10. Antonio Verdades says:

    Mas o Miguel Vistos Gold Macêdo ainda não está preso?? Quem é o juiz amigo???

  11. Marcelo Araujo says:

    Descobri este site recentemente e parece-me realmente um pouco diferente das carradas de lixo que anda por aí no mundo virtual. Os temas são debatidos de uma forma relativamente livre e independente e cada um assume as suas resposnabilidades.

    Os comentadores e os autores que aqui participam têm um conhecimento muito melhor que eu da realidade sócio-político-partidária do nosso país.

    Sinto-me particularmente frustrado por ter sido incapaz, até ao momento, de encontrar um website jornalísitico; que apresente notícias e outros assuntos da actualidade e de interesse sobretudo nacional de qualidade, verdadeiramente livre, imparcial, isento, objectivo e independente. Só encontro tentativas de manipulação em toda a parte.

    Será que alguém me pode dar uma dica ou sugestão?

    Ó pá… essa conversa da treta sobre a “esquerda” e a “direita” é demodé. Já não tem qualquer sentido na sociedade hodierna. Eu quero saber a VERDADE para poder formular a minha própria opinião.

    Antecipadamente grato a todos.

  12. A testemunha de toda a traficâncias da TECNOFORMA secretaria do Relvas quabdo do assalto ais fundos para formar técnicos
    para aeródromos que não existiam foi para secretaria passos quando foi 1º ministro . Quando a bomba rebentou a pobre senhora Maria Helena belmar da costa, foi exonerada por segundo passos ter exumado em objectos pessoais se calhar mexeu nas cuecas da então amante do relvas, Só sei que ela desapareceu, ,só ela poderá desvendar este negocio o senhor r MADEIRA entretanto faliu. ONDE ESTES TOCAM o VENENO MATA, SAFA COMO DIZIA O MALEFICO CHEFE DA SEITA, ..

Trackbacks

  1. […] do mesmo Passos, a ser julgado por vários crimes, relacionados com esses mesmos vistos gold, sobre o qual a imprensa controlada pela Geringonça soviética não pára de falar? Ah, espera lá, afinal não fala. Nunca. Apesar do julgamento decorrer há vários meses. Estes […]

  2. […] Já agora, que jornal temos que comprar para saber o que se passa com o caso Miguel Macedo? […]

  3. […] florestal ardidos e algumas vítimas mortais. O seu nome é Miguel Macedo e, para quem não sabe, porque a imprensa controlada pelos comunistas censura tudo, está a ser julgado por uma série de alegados crimes, no âmbito do caso Vistos Gold, que envolve […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s