Recusa-se a votar em corruptos, caro leitor? Então esta posta é para si!


Está a ver aquelas molduras de fotografia que, de um dia para o outro, entupiram o Facebook com dizeres político-partidários de ocasião, não raras vezes vazios de conteúdo? Está farto de ver tanto corrupto emoldurado a pedir o seu voto para, de seguida, se dedicar ao compadrio, à distribuição de tachos para abanadores de bandeiras e ao tráfico de influências em geral? Apetece-lhe mandar toda essa gente à merda mas não está para se chatear? Então não perca tempo e diga já a todos os seus amigos virtuais ao que vem: actualize a sua foto de perfil facebookiana com a moldura que pode ver em cima e junte-se ao movimento – acabado de criar neste preciso instante, com forte potencial para se transformar imediatamente num flop – “Eu não voto em corruptos”.

O movimento “Eu não voto em corruptos” é uma pequena parvoíce de minha autoria, que não pretende servir de manobra subterrânea para propaganda política, tipo aqueles Trumps neo-nazis, disfarçados de liberais e social-democratas, que usam os incêndios florestais para instrumentalizar os mais incautos em função de agendas políticas dissimuladas. Até porque corruptos existem em quase todos os partidos. O objectivo desta iniciativa é pura e simplesmente chatear aquele corrupto que durante quatro anos faz de conta que não o vê para agora andar a percorrer as ruas do seu concelho, a pedir beijinhos à entrada da peixaria e a tentar impingir-lhe panfletos cheios de nada. O momento para lhes dar tanga é agora.

Se esta espécie de manifesto mal-amanhado de alguma forma surtiu efeito na sua pessoa, caro leitor, é só seguir este link. Caso contrário, cenário mais provável, as minhas desculpas por tê-lo feito perder o seu tempo. Prometo tentar ser mais construtivo da próxima vez! Em qualquer dos casos, o importante mesmo é não dar o seu voto a corruptos. Eles que vão trabalhar, esses gatunos!

Comments

  1. Ana A. says:

    Acho boa ideia!
    Este ano é a 1ª vez que a minha filha pode votar.
    Como partilhamos da mesma sensibilidade político-social, indicar-lhe-ei o caminho menos provável de se cruzar com corruptos!

  2. Jose Oliveira says:

    Tudo bem, eles andem aí, mas o fundamental não é isso. Essa malta afadiga-se tanto, atira-se tão sofregamente ao osso porque o SISTEMA lhes permite toas as maningâncias. É o sistema que temos de mudar. Ora bem!!!!!!!!
    Não esbanjámos…….Não pagamos!!!!!!!!!!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s