Estarão os passistas a orquestrar uma cabala contra Pedro Santana Lopes?


Fotografia: Pedro Correia/Global Imagens@JN

Primeiro foi Miguel Relvas, que em entrevista à SIC Notícias declarou o seu apoio à candidatura do provedor cessante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cargo a que chegou por indicação do governo Passos/Portas. De seguida foi a vez de André Ventura, a coqueluche dos dias do fim do passismo, que apesar de se ter mostrado disponível para a corrida, dias antes, vem agora apoiar Pedro Santana Lopes na disputa contra Rui Rio. Quem virá a seguir? Miguel Macedo? Maria Luís Albuquerque? Paula Teixeira da Cruz? Marco António Costa? Hugo Soares?

Fico com a sensação que se está a orquestrar uma cabala contra Pedro Santana Lopes. É que estes “abraços de urso”, oriundos dos restos do passismo defunto, parecem destinados a prejudicar a candidatura de Santana Lopes, quiçá como retribuição pela nega autárquica que lançou o PSD para o pior resultado de sempre em Lisboa. Não sei se será por aí, mas apoios como o de Miguel Relvas e, principalmente, de um defensor de práticas medievais como André Ventura, assemelham-se mais a presentes envenenados do que a outra coisa qualquer. A candidatura de Rui Rio, que já tratou de dar início ao processo de colagem de Santana aos passistas, agradece.

 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    “ Estarão os passistas a orquestrar uma cabala contra Pedro Santana Lopes?”
    Para ficarmos a saber teremos de perguntar ao JgMenos. Isto se ele quiser dar-nos alguma pista!

  2. JgMenos says:

    Se a eleição fosse participada pelas hostes esquedalhas a tese seria razoável.
    Acontece que o total de votos perdidos pelo PSD nas autárquicas foi insignificante, do que se conclui que Passos é tão só o horror da esquerdalhada, nada mais.
    Dessa eleição só concluo que Rio será mais facilmente pasto da verrina esquerdalha que Santana – tudo que não seja puta batida é-lhes mais apetecível.

    • Paulo Marques says:

      A esquerdalha não, a maioria dos portugueses.

    • José Peralta says:

      Ó “menos” !

      “Acontece que o total de votos perdidos pelo PSD nas autárquicas foi insignificante” ?

      Não tarda nada, estás a dizer que o PSD teve, nas autárquicas, uma vitória retumbante…

      Mas, como não foi isso que aconteceu, o aldrabão coelho, (qual “horror da esquerdalha”, ó “menos” ?) está politicamente morto, (mas ainda ninguém o avisou…) e o teu partido já está a “arrear os camelos”, chamem-se eles Santana ou Rio, preparando-os para a longa travessia do deserto !

      E, pelo caminho, vamos assistindo aos golpes palacianos, às traições dos “amigos” de ontem, às facadas nas costas por parte do relvas, do marc’antónio e até do “padrinho” ângelo…

      E quanto à tua “verrina de puta batida”, ó “menos” : Pára de ranger os dentes, entra em hibernação, finge-te de morto e…deixa passar a crise !

    • ZE LOPES says:

      Ó Menos, lá está: o menino continua cada vez mais mal educado, sempre a flar em coisas começadas por m… e, desta vez, p…!. Devia recordar as palavras sábias da sua mãezinha, quando era pequenino, por exemplo, quando a ajudava a cortar o bigode. Recorde-se, que eram lições para a vida!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s