Podcasts – Informação (In)útil


“Num minuto, coisas que não interessam a ninguém, mas vai gostar de saber. Curioso, Nuno Miguel Martins procura histórias que fogem à rede das notícias.” Assim é descrito o podcast Informação (In)útil (RSS; sítio).

Neste episódio disserta-se sobre a identidade de Banksy. Noutro, o assunto é o “autor que ninguém conhece do quadro que todos conhecem.” De segunda a sexta na TSF, num formato agradável sobre pequenas coisas embaladas num tema musical.

Comments

  1. Cheguei a apanhar uns quantos episódios na rádio. Mas já há algum tempo que deixei de ouvir a TSF. A publicidade é tanta que não se aguenta. A esse propósito ainda esta semana alguns colegas me perguntaram, intrigados, o porquê de eu ter dito que nunca tinha ouvido a Rádio Comercial. “Porque sempre que tentei passar nessa estação nunca ouvi nada além de publicidade”! Realmente a net é uma boa alternativa que temos, mas que, no meu caso, muitas vezes desperdiço. É muito mais fácil ouvir enquanto se conduz.E a força da rádio advirá, digo eu, precisamente das muitas horas que se passam no trânsito, e não se pode, por exemplo, usar o telecrã.

    • Há uns anos, usava uma pequena coluna ligada ao telemóvel para ouvir os podcasts no carro. Agora tenho a sorte de não precisar de carro, pelo que acabo por usar os auriculares. Um carro que tenha rádio com Bluetooth também é uma boa alternativa.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s