Gamela

O estado cor-de-rosa em que se encontra a choldra…

Comments

  1. Carlos Almeida says:

    Observador ????

    Não enganas ninguém !

    Alias nunca enganaste. Dot

  2. ganda nóia says:

    o almeida na parvoíce de ir na conversa da treta do observador. notícia manipuladora e distorcedora da realidade. como gostam os almeidas e os pafs deste mundo.

    foi como a noticia falsa da camara gastar uma fortuna em cartolas. comeu essa palha mole quem quis. o almeida de certeza.

    • Toto Cutunho says:

      Ó pequenino

      Mas é assim que a faxaria trabalha.
      Para eles é como ir à pesca. Primeiro deita-se o engodo.
      Depois há sempre trouxas a cair no anzol.
      Pois se eles, os trouxas, conseguem estar horas a ver a TVI e a CMTV e outro lixo, porque não acreditar nas balelas bem escrita, de um escriba pago para isso.

  3. Rui Naldinho says:

    Notícias vindas no Observador são o mesmo que propaganda política à La PSD. Ou não será aquilo o jornal não oficial do partido da São Caetano?
    Estavam à espera que contratassem o António Borges para assessor da Autarquia?
    Não dá, esse já morreu!
    E que tal o marido de Maria Luís Albuquerque?
    Também não dá, já lhe arranjaram um tacho na EDP!
    Ah! Talvez a filha do Braga de Macedo?
    Parece que a EDP também a tem ajudado, e muito.
    Que tal o Relvas? Ou o marido da Teresa Leal Coelho?
    A propósito, têm tido notícias do Miguel Frasquilho?
    Sim, eu sei que o PS tem muitas parecenças com o PSD, só que uns comem amendoins ou fava frita, e os outros comem pinhões, amêndoas, tâmaras, etc.
    Isso faz toda a diferença!

    • Carlos Almeida says:

      Boa malha Rui. Parabens pelo post

      Como o invejo de não conseguir escrever assim…
      Infelizmente, os post dessa gentinha neoliberal, fazem-me as vezes ser bruto e não é assim que se combate o Partido do Marcelo Caetano, reconheço.


    • Caro Rui
      Essa que PS e PSD são semelhantes mas em diferentes graus é um pouco a teoria do mal menor. E aqui discordo de si, porque leio em vários fóruns de discussão sobre liberalismo uma lógica parecida, embora de sinal contrário como é óbvio, a de que pessoas com um pensamento liberal deveriam votar PSD ou CDS por serem um mal menor, ao representarem um estatismo em menor grau, quando comparados com o PS. Num cenário de círculos uninominais provavelmente até poderia votar nalgum candidato mais liberal, mas com o sistema que temos, recuso votar no socialismo de Direita do CDS/PP e no capitalismo corporativo oligárquico do PSD, que até é partilhado por boa parte do PS.
      Se hoje assumo frontalmente oposição ao PS é porque está no governo e considero nojenta esta prática de compadrio, empregando familiares e amigos ao estilo da máfia siciliana, sempre protectora a quem beijar a mão do padrinho. Se o PSD formar governo continuarei na oposição. E não me revejo em nenhum partido português, incluindo recentes propostas de cariz pseudo-liberal, que pretendem apenas mudar algo para que tudo fique na mesma…

      • Carlos Almeida says:

        Boa noite

        Gostei imenso dessa parte do “socialismo de Direita do CDS/PP”
        Essa não lembrava ao diabo !
        Olhe que a palavra Social no nome do partido “Centro Democrático e Social” vem do tempo da fundação em 74, em que toda a gente era “Social”. e não tem nada a ver com Socialismo.
        A palavra popular também era muito usada no caso do PPD em 74 e mais tarde também quando o CDS, foi crismado de PP (Partido Popular)
        Publicidade enganosa é certo, mas enganaram e de certo ainda enganam muitos trouxas com o nome Social. Não é de certeza o seu caso, que sabe muito bem quem está por detrás do CDS/PP e as forças económicas que o suportam


        • Entre socialismo de Estado que privilegia os políticos e dirigentes da máquina burocrática e capitalismo corporativo que detesta concorrência, enriquecendo uma oligarquia que floresce encostada a esse mesmo Estado, venha o diabo e escolha…

  4. José Peralta says:

    António de Almeida

    Sobre este assunto, só acredito em si, (e no “observador”…) quando a cristas, que agora até é vereadora, mas… a caminho “triunfal” de ser “primeira-ministra”, se pronunciar !

    Porque, como todos sabemos…ela só diz a “verdade”…

Deixar uma resposta