Não sabes o que é um Golden Shower, Bolsonaro? O Trump ou o Frota explicam-te

JB.jpg

Jair Bolsonaro, o fascista que chegou ao Planalto nos ombros do fundamentalismo evangelista e do conservadorismo mais puritano, fanático e hipócrita que existe por aqueles lados, decidiu brindar os seus milhões de fãs e seguidores com um video onde podemos ver um folião, em plena loucura do Carnaval brasileiro, a enfiar um dedo no rabiote, a que se seguiu o agora famoso golden shower. E parece que a coisa não caiu muito bem entre os seus mui devotos apoiantes, que não ficaram nada satisfeitos com a publicação, que consideraram obscena e um atentado às suas crianças, que pelos vistos já nascem com contas nas redes sociais.

Como seria de esperar, foi virtualmente atropelado no Twitter. E começaram as movimentações para um possível impeachment, porque o conteúdo partilhado pelo indivíduo viola a lei brasileira, que o estafermo jurou defender.

Enquanto aguardamos desenvolvimentos, até porque, caso seja destituído, será um general adepto da ditadura militar que ocupará o lugar, o que não augura nada de bom, fica a sugestão para o fascista: não sabe o que é um golden shower? Então aproveite a sua visita aos EUA para colocar a pergunta ao seu amigo Trump. Consta que o fascista americano é conhecedor da arte em questão. Ou, quem sabe, pode sempre dar uma ligadela ao deputado Frota, que na sua anterior carreira deve ter protagonizado alguns. Quando aos brasileiros, e como dizem os bolsominions, é melhor “jair se habituando”. A chuva de merda ainda agora começou.

 

Comments

  1. ZE LOPES says:

    Frota? Não sei. Quando fazia dessas figuras estava lúcido. No estado atual não se lembra de nada.

    Quanto a Trump, se se provar que fazia coisas dessas, vai ser uma bomba! Em cima de algum sírio, iraniano ou até venezuelano.

  2. Ana A. says:

    Como dirão os Evangélicos e quejandos: estamos a chegar ao Apocalipse! Não pela exposição pública dos actos, mas pelos intervenientes das redes sociais!

    Eu sei que o sexo comanda o mundo, mas vamos lá ter calma!

  3. Ana A. says:

    ?!

  4. Ricardo Almeida says:

    Impeachment? Já? Será que nem chega à Páscoa sequer?
    Motivos de celebração não faltariam entre o que resta das pessoas decentes no Brasil, não fosse a mina anti-pessoal que vêm logo atrás.
    Um presidente que não consegue estar uma semana sem um escândalo, rodeado dos filhos que também gostam de meter a pata no pote e com um vice escolhido a dedo para garantir que qualquer limpeza ao governo apenas trás mais lixo? Qualquer semelhança com o que se passa uns quilómetros mais a Norte é pura coincidência…
    Parece que o Putin encontrou um template que funciona. Ele puxa os cordelinhos habilmente e os paspalhos de direita vão logo a correr atrás, de tão independentes que são..

    • Paulo Marques says:

      «Impeachment? Já? Será que nem chega à Páscoa sequer?»
      Ainda dizem que o futebol não é exemplo…

  5. Policarpo says:

    As piriguetes progressistas estão inconsoláveis … que mundo é esse, onde o presidente não sabe o quê é ‘golden shower’?
    Sério, no Brasil, durante décadas, essa gentalha escorchou o povo com impostos vergonhosos para, entre outras coisas, financiar na surdina toda essa putaria (ONGs lgbtxyz, parada gay, filmes, novelas, etc). Bolsonaro tornou público um lado da politica da degeneração, com viés crítico; tivesse elogiado os mé®dia estariam quietos.

    • ZE LOPES says:

      Realmente, em “política de degeneração” o Bolsoneiro é mestre! Por isso é tão amigo do Trump!

    • ZE LOPES says:

      Aliás é natural que Bolsonaro esteja confuso! Até há pouco pensava que “Chuva Dourada” era os reais que choviam, aos milhares, na conta do Flávio e do Motorista!

      • Policarpo says:

        Como eu disse, caso Bolsonaro tivesse elogiado os mé®dia estariam quietos. Após atacar o presidente por postar pornografia, agora a imprensa vermébile chama os pederastas de “artistas” e o ato pervertido de “performance”. Progressistas brasileiros, além de degenerados, são dementes.

        • Paulo Marques says:

          É uma chatice, deviam ao menos mandar uma SMS ao Policarpo para decidir o que é aceitável.
          Já agora, a sua mulher Rita Hayworth vai bem?

        • ZE LOPES says:

          Deixe lá! Lá no Planalto também é tudo “performance”. Ou o Alexandre Frota, na noite da eleição, não estava lá, no seu posto, isto é, atrás do Bolsonaro ( e do Pastor, que se apressou a entoar uma oração. Não o censuro. Com o Frota por trás, até eu orava…).

          E a prova é que, ao que parece, Bolsonaro não está muito preocupado com a governação. Até tem tempo para comentar cenas de carnaval! Aqui por estes lados, se um presidente fizesse comentários sempre que visse na net um tipo a pôr o dedo no traseiro de outro não tinha mais nada que fazer!

          E quanto à “Chuva Dourada”, a verdadeira, de Reais na conta do Flávio e do Motorista? Já houve algum desenvolvimento? Foi milagre? Ao que parece é o que cantou o Flávio, no domingo passado, lá na Igreja:

          “Deus me deu muitos milagres,
          E agora muito mais.
          Bastaram cinco minutos,
          Choveram vinte mil reais”.

          • ZE LOPES says:

            Aliás, é nítido que o Bolsonaro não governa. Deixa isso para outros. O papel dele é o de divertir os apoiantes e chatear os adversários.

        • ZE LOPES says:

          Ah!Ainda quanto à resposta de V. Exa. Onde é que conseguiu gravar a cassette? É que, por aqui, é cada vez mais difícil. Modernismos!


  6. Para quem não sabe o que é Golden Shower eu explico: é aquilo que Léo Índio (suposto sobrinho de Bolsonaro) faz toda noite com Carlos “Carluxo” Bolsonaro(vereador, filho de Bolsonaro
    E suposto hétero que vive com primo bonitão), ou seja, uma boa urinada que Léo dá em Carluxo e este de joelhos se deleita e agradece. Obrigado e de nada!

  7. Fernando Antunes says:

    Este Bolsonaro tem vários parafusos a menos. O que se passa para o pessoal da área política que eu chamo de “Direita retardada” — Trump e agora Bolsonaro — ter tanta obsessão por “duches dourados”?

    Impeachment já! — citando o próprio, nem me importo que seja pela memória do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

    Uau, mas quem é que escreve o guião da realidade no Brasil? 😀 😀 😀 😀

  8. Anonimus says:

    É o novo filme do James bond?

  9. Antônio Araújo says:

    👏

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.