Sabem a Bielorrúsia, aquele país satélite de Putin? Que está a ajudar o vladimir a atacar a Ucrânia? Ora vejam lá o que sobre essa ditadura pensa o Partido Comunista Português: AQUI.
Vamos então continuar a fazer de conta que, HOJE, PCP e Chega não são a mesma coisa só mudando o cheiro? Este PCP envergonha o legado de luta contra o Estado Novo. O resto é poesia…
A esquerdalhada a querer arrastar o Chega para o esterco do PCP!
É como quer pôr um penso rápido numa gangrena com mais de 100 anos.
O apoio do Salazarento Jgmenos ao seu post, que confesso não li, é mais do que esclarecedor.
Carlos Almeida
Os fétidos do Chega, saudosistas do fascismo e do nazismo sempre a espalhar dejectos por onde passam. Putin devia ser o herói destes estercos, pois é um fascista oligarca convicto. Mas se a NATO e os EUA podem invadir e matar todos os países e seus dirigentes eleitos ou por eles colocados, qual é verdadeiramente a diferença desta invasão de uma Ucrânia em tudo igual senão pior que Putin ? A alusão do PCP está correcta!… Só quem não entende nada por profunda ignorância ou cegueira facciosa, ou então porque confunde calças com cuecas por hipocrisia pura, condena ao escrever o que Fernando Moreira de Sá escreveu um PCP que parece ser o único que usa cérebro no meio desta absurda diarreia ocidental.
Não percebo o PCP, que inexplicavelmente continua solidário com os antigos países da URSS que continuam subservientes à Rússia.
A maioria dos países da antiga URSS são hoje anti-comunistas e proto-fascistas, mas a cegueira e a fidelidade canina não lhes permite ver o óbvio, lamento.
Que a imposição de um regime político pelo exterior é sempre mau? C’horror!
Todo o apoio à luta da classe operária dos povos da Ucrânia!
Não à participação de forças armadas portuguesas no conflito inter-imperialista em curso!