Ucrânia – Winter on Fire :: Crónicas do Rochedo 52

Para perceber o que se passa hoje na Ucrânia é importante, entre outras coisas, ver o documentário da Netflix sobre a Ucrânia e o seu desejo de pertencer à União Europeia. Chama-se “Winter on Fire”.

E pensar que, uma vez mais, não contam com a União Europeia. Que ficam sozinhos na luta contra a Rússia graças à nossa cobardia. Uma vergonha sem nome.

Comments

  1. Melga says:

    O odio é tanto que cega. O outro filho da puta que você protege ou prefere é o mesmo que provocou a actual situação é o mesmo que lhe injeta o netflix e a desinformação nessa cabeça é o mesmo que tem quase tantos anos de existência como de guerras, conflitos e desacatos com outros países. Informe-se anyes de escrever o que sabe e não sabe. Não defendo a politica Putin mas mais detesto a politica dos outros filhos da puta.

    • Fernando Moreira de Sá says:

      Melga, toquei-lhe na virilha, foi? Quando vejo uma melga partir assim para a “biolência” fico logo esclarecido que devo estar no caminho certo. Imagino o que seria se defendesse….Olha, Raid filho. É contra melgas e mosquitos.

      • Melga says:

        Não, nem nunca irá tocar. Se quiser uns links em condições diga (existem muitos aqui no aventar) senão continue a visitar a super informação do netflix. Fique bem.

      • Melga says:

        “Olha, Raid filho. É contra melgas e mosquitos” É precisamente esse spray que os outros fp. costumam aplicar, assim mata e não se vê.

  2. Paulo Marques says:

    A Guarda Nacional Ucraniana também explica:
    https://twitter.com/ng_ukraine/status/1497924614865002497

  3. estevesayres says:

    Todo o apoio à luta da classe operária dos povos da Ucrânia!
    Não à participação de forças armadas portuguesas no conflito inter-imperialista em curso!

Trackbacks

  1. […] Este excerto retirado de um dos vários comunicados emitidos pelo PCP sobre a ocupação que está ser tentada pela Rússia sobre a Ucrânia é todo um programa. Considerar o que aconteceu como um golpe de Estado define bem o pensamento deste tenebroso partido que, em conjunto com o Chega, ainda existe. Sobre o que se passou em 2014 podem ver no documentário da Netflix de que falo AQUI. […]

  2. […] será o padrinho deste?). A última foi a da foto que coloquei acima. Certamente não conhece a história. Não conhece que a tal revolta popular de que fala foi feita pacificamente nas ruas fruto do […]

  3. […] sobre quem Vhils fez esta obra de arte é só visionar o documentário da Netflix que publiquei AQUI no […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading