Alexandre Guerreiro vs José Milhazes

Hoje tivemos o aquecimento na SIC Notícias. No final ficou a promessa da SICN para um debate entre as duas partes, de hora e meia ou mais. A coisa promete.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    JOVEM CONSERVADOR DE DIREITA

    “ Tenho acompanhado com muito interesse os comentadores da invasão da Ucrânia. O Dr. Alexandre Guerreiro é a maior revelação. É aquele que aparece na televisão a defender a propaganda toda do Dr. Putin para que os outros comentadores lhe possam bater e ficar bem vistos. É o equivalente àqueles lutadores de wrestling que apareciam vestidos de árabes ou russos para que os americanos lhes pudessem bater e não tivessem de invadir os seus países. Se o Dr. Hulk Hogan tivesse espancado mais árabes a invasão do Iraque poderia nunca ter acontecido.

    Pelos vistos o Dr. Alexandre justificou a legalidade da anexação da Crimeia na sua tese de doutoramento e considera a Rússia um país democrático e livre. Imagino que a sua tese de mestrado seja a defender a legalidade à luz do direito internacional de servir chazinho de polónio a opositores. Às vezes, demasiados opositores só servem para estragar a democracia. Podem, por exemplo, atrapalhar as vitórias democráticas do Dr. Putin.

    Já tinha percebido que o Dr. Alexandre não jogava com o baralho todo. Por exemplo, até tive uma conversa com ele no twitter em que ele dizia que a condenação do Dr. Cabeça de Geleia por racismo era injusta porque ele não tinha dito quem eram os bandidos que estavam com o Dr. Marcelo (sim, aconteceu, vejam os comentários.) O que me surpreendeu nesta notícia é que ele foi espião. O que, pensando bem, é uma excelente escolha. Uma pessoa quando pensa em espiões espera sempre um Dr. James Bond e nem olha duas vezes para o Dr. Mr. Bean que está ao lado a comer amendoins com a casca. Facilmente subestimamos e desvalorizamos monos como o Dr. Alexandre Guerreiro e é por isso que eles são os melhores espiões. O Dr. Putin também foi espião e sabe disso. Deve ser por isso que ele o escolheu para o ir defender do Dr. Milhazes.

    Também ninguém esperava que o Dr. Kevin Spacey fosse o mau no filme “Os suspeitos do costume.” Todos o subestimaram porque era manco, mas ele depois revelou-se um génio do mal. E depois revelou-se um predador sexual na sua própria vida numa matrioska de twists.”

  2. francis says:

    Pobrezinho, com todo aquele ar de lambe botas, tem muito que evoluir para chegar aos calcanhares do Milhazes. O Milhazes conhece a realidade daquelas paragens. O papagaio diz umas coisas avulsas e palermas

  3. Teresa Palmira Hoffbauer says:

    Acredito que o José Milhazes conheça a realidade, mas não é eloquente — é muitíssimo gaga. O Alexandre Guerreiro pode ser um idiota, mas é eloquente e sabe vender o seu peixinho.
    No caso do líder russo e do Presidente da Ucrânia é exatamente ao contrário: Putin não é eloquente, enquanto o ucraniano sabe vender bem a sua posição.

    • POIS! says:

      Ai a arma do combate é a “eloquência”?

      Então já não me interessa.

      Qualquer coisa que não meta LAW, aviões, mísseis e o sofá especial do Sérgio Sousa Pinto não é um combate a sério.

  4. Paulo Marques says:

    O Milhazes que republicou isto?
    http://darussia.blogspot.com/2014/02/potencias-ocidentais-apoiam-golpe.html?m=1

    Adoro a coerência.