Rui Pedro Braz – de cartilheiro a suspenso foi um pulo

Este senhor chama-se Rui Pedro Braz. Andou pelas televisões como “comentador independente” mesmo quando muitos diziam que ele não era independente, era um cartilheiro do Benfica. Entretanto, deixou de ser comentador e foi para…….exacto, dirigente do Benfica.

Enquanto andou pelas televisões criticava, violentamente, o que se passava nos bancos de suplementes de todos os clubes. De todos? Bem, quase todos. Ora, a personagem em causa foi hoje condenado a 23 dias de suspensão. E porquê? Porque na qualidade de dirigente do Benfica e estando sentado no banco, proferiu as seguintes declarações:

“É uma vergonha caralho. És um filho da p. caralho!” Após o final do jogo, quando a equipa de arbitragem se dirigia para o balneário, Braz disse: “És uma vergonha, não olhes para mim que eu não tenho medo! Vai para o caralho!”

A piada faz-se sozinha….

Comments


  1. ” O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, foi suspenso por 150 dias e ainda condenado a pagar uma multa de 30.600 euros, na sequência de uma participação do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

    Em causa estão as declarações do responsável pela comunicação dos azuis e brancos, a seguir ao jogo com o Moreirense da época passada, disputado a 26 de abril de 2021, com criticas à arbitragem de Hugo Miguel, que expulsou Sérgio Conceição.”

    ” Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF a 45 dias de suspensão devido a declarações sobre a arbitragem no Chaves-FC Porto B, da II Liga, em março deste ano.

    Além da suspensão, Francisco J. Marques será obrigado a pagar uma coima de 7650 euros.

    “O golo do Chaves e o golo mal anulado ao FC Porto B. Não são os adversários que têm tirado pontos à nossa equipa B, têm sido os árbitros, jogo após jogo. Só não vê quem não quiser ver”, escreveu nas redes sociais a 14 de março de 2021.

    Este é o terceiro castigo aplicado no espaço de duas semanas a Francisco J. Marques, que terá agora de cumprir 163 dias de suspensão.”

    Diz o roto ao nu…

  2. Zacarias says:

    Quando quiserem citar o Sérgio Conceição estão a vontade.

  3. POIS! says:

    Pois mas…

    Há uma justificação séria para o sucedido.

    Os árbitros eram todos da extrema esquerda. Os dois bandeirinhas do Bloco, o quarto árbitro do “Podemos” e o árbitro principal pertence à FUFFOPLBEF, “Frente Unida dos Friks dos Fracos e dos Oprimidos Pelas Libertações das Berlengas, Estelas e Farilhões”.

    Contra uma célula de putinistas dissimulados desta estirpe, o gajo usou de todo o seu arsenal.

    Duvidam? Daqui a 23 dias ainda o vão ver condecorado com a Grã-Cruz da “Ordem das Águias, Leões, Panteras, Dragões, Insultos e Palavrões”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.