Faz de conta

Na Bélgica, onde o governo é liberal (partido Open VLD, do grupo dos Democratas e Liberais na UE), decidiu-se, tal como em Espanha, Reino Unido e Itália, taxar as margens de lucro das empresas de energia e dos bancos.

Aqui, em Portugal, onde o tão afamado governo “socialista” impõe uma ditadura maoísta, segundo alguns dementes liberais, parece que PS é o melhor amigo das grandes empresas e dos grandes grupos económicos.

E assim se prova que os nossos social-democratas e os nossos liberais são de marca branca. Não servem nem para lavar canos.

Comments

  1. Liberal dos cartazes de rotunda says:

    Lindo, lindo, mas mesmo lindo a potes, era a IL e o PSD pedirem para taxar as margens de lucro das empresas de energia… mas isso não vai acontecer.

    E na mesma acentada pedirem para taxar os lucros pornográficos de outras empresas que à boleia da guerra e de outros afins aproveitam para esmifrar um pouco mais os consumidores.

    • Paulo Marques says:

      Lindo, lindo, mas mesmo lindo a potes, era a IL e o PSD aceitarem que taxar as margens de lucro das empresas não é roubo.

  2. João Mendes says:

    Boa malha, camarada!


  3. Então iam taxar a futura entidade empregadora?

  4. POIS! says:

    Só uma objeção, ó Maio:

    Nada de preconceitos! Olhe que há produtos de marca branca que limpam canos muito bem!

    O esgoto lá de casa entupiu? Faça um balde com duas doses de PSD e uma de IL, junte água, e vai ver! Vai tudo para baixo num instante!

  5. estevesayres says:

    Por cá isso não pode acontecer?! Depois para onde vão os ministros e os assessores quando saiam do governo, dos sucessivos governos , e não só!!!

  6. Ana Moreno says:

    O governo e o PS são tão socialistas como o PSD e a IL. Só vêem lucro e negócio à frente dos olhos.

    • estevesayres says:

      E os outros? Veja-se o caso do partido “Chega”, com tiques a roçar o neonazismo, onde vieram os seus dirigentes? Dos partidos do arco do poder, e não só!!!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.