LAC – Dia Aberto

P1081060

Inaugura hoje e decorre até domingo o Dia Aberto do Laboratório de Actividades Criativas – LAC – em Lagos. O evento destina-se a mostrar uma seleção do trabalho dos artistas residentes no Lac durante o ano 2009.

Ainda antes da inauguração, e em exclusivo para o Aventar, mostro algumas fotos do PREC – Processo de Ratização Em Curso, a intervenção que este ano decidi efectuar, enchendo o edifício com centenas de ratos, que se passeiam pelas paredes e pelos tectos de várias divisões da casa. A ratização em curso prosseguirá nos dias seguintes com o acrescento de novos ratos noutros locais do LAC.

P1071053P1071054

O programa é o seguinte:

Para este ano propomos para o dia 8 de Janeiro de 2010, das 18h às 24h, a exposição dos trabalhos dos artistas plásticos residentes anualmente no LAC: A. Pedro Correia, Daniela Lovric, Davy Westwell, Henrique Pereira, João Marino, Jorge Pereira, Raymond Dumas, Cruzes, Sofia Fortunato, Tosca.lab e Xana, com obras e intervenções de pintura, escultura, cerâmica, arte urbana e instalações.

A partir das 22h, podemos assistir aos concertos dos projectos musicais desenvolvidos pelo residente Pedro Glória, culminando com um live act de Southvision.

Sábado, dia 9 de Janeiro de 2010, das 18h às 24h, damos continuidade à exposição dos artistas plásticos residentes anualmente no LAC. Durante a noite, podemos assistir aos concertos dos projectos musicais residentes no LAC: The Quest (www.myspace.com/thequestrock), Livin’ Paradies e Projecto 103 (www.myspace.com/projecto103), seguido de uma Jam Session.

Domingo, dia 10 de Janeiro, das 16h às 20h, além da exposição e aberto a toda a comunidade, poderá experimentar as aulas abertas dos Cursos Anuais de Expressão Plástica, Danças do Mundo, Yoga e Zazen.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.