O primeiro-ministro, a mulher e os amantes dela

Depois da guerra entre republicanos e católicos pró-ingleses a Irlanda do Norte enfrenta agora a escandaleira dos amantes da mulher do primeiro-ministro, Iris Robinson, senhora de boa idade muito dada a um jovem empreendedor, órfão de um antigo amante.

E que temos nós a ver com o assunto? Têm os irlandeses porque a senhora além de “esposa de” também é deputada e usou do seu cargo para favorecer o moço.

Se fosse na Irlanda do Sul era pior, digo eu lembrando-me do fundamentalismo católico que aí domina. Mas o Norte em fundamentalismo nem lhe fica atrás, e mais uma vez temos o delicioso espectáculo das públicas virtudes que disfarçam os vícios privados, ressalvando que uso a frase mas não vejo o sexo como um vício, e só espero que da sua prática tenham tirado bom proveito.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Mas a primeira dama arranjou um namorado de 19 anos, é um caso de nostalgia, não de infidelidade…

  2. maria monteiro says:

    a senhora é mulher do primeiro-ministro e deputada… como provavelmente não teria outros compromissos, e não queria ser deputada a tempo inteiro, lá teve que arranjar namorado


  3. Morro de Inveja :)! 19 anos 🙂 Um luxo.


  4. Isso não é um escândalo! É um Milagre :))

  5. Luis Moreira says:

    Eu apoio de todo o coração. Todos os homens deveriam ter uma namorada com 30 anos (com 19 dao muito trabalho…) e todas as mulheres um puto com 19 anos. É que é com esses ingredientes que se fazem os milagres, De Puta Madre, sem dúvida!

  6. Nuno Castelo-Branco says:

    eheheeh, ela andou apenas a “deputar”. Quantas gajecas de rua e com 19 anos o maridinho já terá comido? Pois…

  7. vitor sousa says:

    Se um homem de 60 pode montar numa catraia de 20 mas porque razão um mulher de 60 não pode cavalgar com um de Moço 20

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.