Sinistra destra: os blogues que eu leio são melhores que os teus

Ouça um bom conselho

Quem quer que os milagreiros saibam quando vão mudar de escalão, por favor, ao menos informem-se da data em que mudaram da última vez. Dêem-se ao trabalho de ver as listas de antiguidade que é obrigatório serem afixadas nas escolas em Janeiro de todos os anos. Dirigam-se às secretarias e peçam o vosso registo biográfico, façam alguma coisa pelos vossos direitos, não se limitem a criticar, na hora da bica, os sindicalistas, mesmo que eles deixem muito a desejar.

Paulo Guinote, A Educação do meu Umbigo

Poder de síntese

O sobretrabalho dos professores, a burocracia, o “eduquês” e a ideologia empresarial são as bases em que assenta, não só o modelo de avaliação e de carreiras de Maria de Lurdes Rodrigues, mas também o de Isabel Alçada. Minemos estas bases, e quando voltarmos ao actual campo de batalha estaremos em vantagem.

José Luiz Sarmento, As Minhas Leituras

A ter em conta na construção de um Dicionário de Futebolês contemporâneo

Mais ou menos desde 1997 que a contratação de jogadores para o Sporting é subordinada à elaboração de um perfil: um treinador fazia um relatório no qual lamentava a falta que lhe fazia um avançado rápido que desse largura ao ataque e contratava-se o Giménez; ou um ponta-de-lança corpulento para proporcionar um modelo de jogo mais directo, e contratava-se o Purovic. Andámos assim nove anos a gastar dinheiro não em atletas profissionais, mas em formas platónicas.

Rogério Casanova

para toda uma nova profilaxia das bodas à luz do casamento paneleiro # 3

em vez da chegada dos noivos em caleche, a chegada dos noivos em comboios.

pedro vieira irmao lucia

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Foi assim que o Varela, o melhor avançado do Porto, saiu do Sportihg…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.