O que esconde José Sócrates?

Antes de mais, devo dizer que considero lamentável a publicação das escutas. No entanto, é, no mínimo, curioso que José Sócrates tenha utilizado um testa de ferro (a PT), para travar a publicação de mais escutas no semanário Sol. É óbvio que a ordem partiu do Governo.
No entanto, tenho que reconhecer que, sendo a utilização de escutas, em geral, condenável, nesta situação em concreto, de suspeita de atentado ao Estado de Direito promovida pelo Primeiro-Ministro, e numa situação em que as escutas revelam factos preocupantes, considero que os responsáveis pela fuga de informação estão a prestar um serviço público de defesa da democracia. E não pode José Sócrates apelar à resolução judicial das situações, quando das escutas resulta que ele próprio tomou a sua “justiça” nas suas próprias mãos.
Neste momento, com esta providência, a pergunta que se coloca é: que dizem as escutas? O que é que José Sócrates, com esta providência, pretende evitar que o Povo saiba?

Comments

  1. Fernando Moreira de Sá says:

    Clap, Clap, Clap!


  2. Eu sei o que ele e mais uns quantos escondem:

    Maçon protegido pela maçonaria. Na verdade é visto como um patetinha que quer ser corrupto mas não consegue e então para safá-lo tem sempre a maçonaria a protege-lo, mas isso nao vai durar muito mais tempo até porque eles não o querem mais.

    Assim como o senhor socrates, existem mais 100000 advogados maçons corruptos que passam à frente nos processos a fim de serem resolvidos em primeiro lugar.

    Lembrem-se disto, pois irá ser a próxima noticia em relação ao corrupto, mentiroso, ladrão, socrates.

    E sinceramente não percebo como ainda há pessoas que acreditam piamente nesse senhor…devem ser as mesmas pessoas que acreditam no vale e azevedo e no pinto da costa…

    país de comédia e de gente burra que voltava a votar no mesmo se fosse preciso.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.