Casa dos Segredos: Quem foi expulso hoje e quem vai ser nomeado na próxima semana (novas do Portugal pimba)


Júlia Pinheiro, elegante como sempre, estava esfusiante. O seu pequeno ajudante (pequeno? que digo eu? pequeno-grande-ajudante), Pedro Granger, parecia um cangalheiro, fato preto e gravata preta, e entrevistava os pais de um concorrente sobre o namoro com outra concorrente. Os pais tinham os seus 15 minutos de fama, o público aplaudia vigorosamente.
Comecemos pelo princípio. A austeridade chegou cá a casa e corta-se onde se pode. Entre as despesas supérfluas que já foram à vida, conta-se o jantar de Sábado à noite no restaurante, com cinema a seguir, o vinho às refeições e o cafezinho depois das mesmas. Toma-se em casa, tentando não engolir as borras que a velha cafeteira produz.
Agora, foi a TV Cabo. Sempre são 20 euros a menos no final do mês. Resultado: estou reduzido aos 4 canais generalistas. Adeus SIC Notícias, adeus FOX Crime, adeus AXN. As saudades que vou ter do Horatio Caine, do Jethro Gibbs e do Mário Crespo! Hoje, para começar, lá tive de levar com o Júlio Magalhães a apresentar o Telejornal, que incluiu a crónica do professor Marcelo. Em abono da verdade, já não via a TVI desde que a Manuela Moura Guedes deixou de apresentar o Jornal de Sexta.
E como o comando da televisão está avariado, desde que o cão o trincou há uma semana atrás, não me apeteceu levantar-me e lá tive de ficar a ver a TVI durante toda a noite. Foi então que soube da existência de um programa chamado Casa dos Segredos, que me pareceu ser uma espécie de Big Brother.
Digo que parece porque a verdade é que não aguentei muito tempo. Ainda vi a Júlia Pinheiro aos gritos, dizendo que alguém ia ser expulso e falando das próximas noemações, e o cangalheiro a entrevistar os pais de um concorrente. Depois adormeci. Sim, alguém terá sido expulso, mas sinceramente não sei quem foi. E é provável que alguém seja nomeado na próxima semana. Quem? Não faço a mínima ideia.

Comments

  1. Dario Silva says:

    Se fosses deputado, não tinhas que abdicar de nenhuma mordomia pese embora tivesses que tomar algumas refeições na cantina.

    5400 euros por mês não chega para tudo.

  2. tereza says:

    Teve sorte em ter adormecido.
    Para a próxima faça como eu, ouça a Nostalgia.

  3. jurlinda ferreira says:

    temos pena de kem apresenta parece estar na noite da ma lingua.mostra as coisas lindas para uns e as mais feias para outros…e otempo de antena nao e igual para todos

  4. mjrijo says:

    Eu também deixei de precisar de soníferos:)

  5. DOLORES says:

    concordo a apresentadora só mostra as coisas da ana e de tal forma que até parece que ela é que é a mais mal comportada,todas se podem abraçar aos homemes da casa no banho metrem-se na cama com eles mas só a ana é que tá mal.adoro a ana o hugo,vitor

  6. mjrijo says:

    tereza :
    Teve sorte em ter adormecido.
    Para a próxima faça como eu, ouça a Nostalgia.

    Eu gosto do Oceano Pacífico 🙂

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.