Relvas, demita-se!

Não há outra saída para tanta incompetência.

O Político Relvas é daqueles que se sente o cheiro à distância. Cheira mesmo mal! E não sei se é dos pés. É aquele tuga espertalhão que parece estar sempre a mentir, com um sorriso amarelo e de plástico, talvez do botox.

Recebia sms, mas não respondia e perante o trabalho livre do jornalista, atacou ferozmente?

Depois, parece que pediu desculpas, mas o texto do Conselho de Redacção do Público  é bem claro sobre o que aconteceu.

Não há outro caminho. Siga as dicas do seu Sr. Primeiro Ministro e dê uma oportunidade ao seu sorriso inverdadeiro.

Comments


  1. João Paulo, eu concordo contigo e acho as tuas metáforas ABSOLUTAMENTE Fabulosas….porque descrevem o SR. Relvas (há que descudá-los dos títulos de «sr dr» sr «eng» e outras aldrabices protectoras do ar de «sério e pomposo»…malabarismos psicológicos….O SENHOR RELVAS TODOS SABEMOS QUE ESTÁ NA POLÍTICA PARA PROTEGER OS NEGÓCIOS MADE IN BRAZIU DELE, E DOS DELE….EU ACHO QUE ELE É «O PRIMO DIRECTO DO SÓCRATES NÃO-ENGENHEIRO» DO PSD. É FALSO, É CORRUPTO, É PREPOTENTE, É DAQUELES TÍPICOS POLÍTICOS QUE NÃO PERCEBEM NEM TIVERAM NADA NA VIDA QUE O RELACIONASSEM COM A POLITICA..OU SEJA TEM UM CURRICULO FRACO DE POLÍTICO E OUSA, REPITO, OUSA NAQUELA ARROGÂNCIA PAROLA E SERÔNDIDA, OUSA DAR-SE A ARES DE «POLITICO GRANDE E PROFISSIONAL». NÃO PASSA DE UM «GAJITO» COM FATOS CAROS E CUECAS ARMANI…..TEM PINTA DE QUE ACHA QUE SABE COMER GAJAS E QUE ESTAS APRECIAM OS NEGÓCIOS QUE TEM NO BRASIL. JA VISTE QUE NÃO MORRO DE AMORES POR AQUELE ESTERCO….DISFARÇADO DE EGOISTE PLATINUM BY CHANEL..APESAR DE TUDO AINDA PREFIRO O PATCHOULI DO NOSSO RICARDO DAQUI DO AVENTAR! SEMPRE É MAIS SÉRIO E ADORO ESTACIONAR O CARRO NA PORTA DE CASA DELE DE MODO A QUE ELE NEM POSSA SAIR DE CASA!!!!!
    DALBY

  2. maria celeste ramos says:

    Ai ai aiii aaaaaaaiiiiiiiiiii – de “relvas” eu conheço o trifolium repens e o T.pratense + outras tantas espécies. Entretanto recordo que um dia fui à Vela Latina beber uma bica e saí e vi um belo relvado (que os cãezinhos adoram) e de repente apeteceu-me sair do caminho de betuminoso e ter um pavimento mais confortável – aiii ai ai ai pisei o que um cãozinho tinha — acabado de fazer — escondido — na bela “relva” – fiquei mesmo estragada

  3. Bruno says:

    Infelizmente em Portugal qualquer anormal que se acha acima dos outros não lhe acontece nada. Aos restantes, prisão. Mas a troika do poder limpa-se uns aos outros (políticos-económico e judicial). A nossa República das Bananas é assim. Só o contribuiente tem sempre algo a ajustar e quem afunda e rouba o país é condecorado até. Mas a culpa não é deles. É dos milhões de ignorantes, que nem lobos famintos, na altura das eleições, desprovidos de QI, vão lá o votam e quando não satisfeitos em 4 anos mudam para o mesmo, na burra esperança da mudança.

  4. Paulo Gomes says:

    Basta pum basta! Um governo que inclui um Relvas é um governo que nunca o foi! O Relvas é Relvas! O Relvas é José! Corram com o Relvas corram! Pim!

  5. Paulo Gomes says:

    Não é José é Miguel! Pim!

  6. Maquiavel says:

    Na Alemanha, o Presidente apresentou a demissäo por uma questäo pessoal menor.
    Em Portugal… o PR nunca sabe de nada, os ministros ameaçam e depois chega dessculparem-se…

    … um país com os governantes que estes eleitores merecem!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.