Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
A populaça infelizmente não sabe que Garantias dadas por Aldrabões não têm qualquer Garantia! Esquecem-se sempre de ler as letras miúdas 😆 😆
Videos oportunos. É sempre bom recordar…
Mas é preciso entender que foi a “troika” que “obrigou” o Passos Coelho a tomar as medidas que tomou… É o que ele dirá mais tarde… Uma pessoa forçada desta maneira sempre poderia ter-se demitido… Ele não o fez por generosidade e por se achar insubstituível… Entre manter a espinha vertebral ou virar molusco, optou por se dar a conhecer como sempre foi: uma alforreca política com tiques de menino brioso…
Cá na nossa terra – e em outras! – os “tiques” colhem votos.
Este tipo não tem legitimidade para governar!
Enganou os eleitores com promessas falsas e nunca teria sido eleito se revelasse as suas verdadeiras intenções que são as de poupar aos ricos todos os sacrifícios que estão a exigir às famílias levando-as à indigência ou à emigração.