Acontece tudo ao Boavista!

João Loureiro é de novo candidato à Presidência do clube

Comments


  1. Acontece se os adeptos do clube forem tolos, uma vez mais…

    Fiquei incrédulo quando li isto ontem.

  2. armindo vasconcelos says:

    Quando oiço falar em regresso na comunicação social, pasmo! Toda a comunicação social sabe (embora muitos de nós não saibamos) que a família Loureiro NUNCA saiu do Boavista. E que pagou a pessoas para gerirem o clube! A comunicação social continua a iludir-nos. O aludido “regresso” dá-se porque falharam todas as estratégias e não existe mais ninguém a dar a cara e porque há, agora, uma luz ao fundo do túnel. É que, a suceder aquilo de que se fala, com a indemnização que não deixará de ser pedida caso a decisão dos tribunais se mantenha de que o Boavista foi despromovido de forma irregular, os Loureiros estão em posição de regressar (Manuel Maio demitiu-se, e não de forma ingénua, em cima da sentença judicial).

    • armindo vasconcelos says:

      Se dúvidas houvesse, aqui ficam as palavras de João Loureiro, “roubadas” no Público:

      “O antigo presidente assegurou que não tomou a decisão de se candidatar por interesse pessoal, mas porque sentiu que “poderia estar em causa a sobrevivência do Boavista”. Decisivo, segundo Loureiro, foi também ter sentido “união” à volta da sua candidatura. “Todos são necessários”, defendeu, acrescentando ter ultrapassado algumas divergências pessoais que pudesse ter.

      O candidato único mostrou vontade de fazer regressar o clube “ao lugar que merece” no desporto português, “como é seu direito”. “O Boavista acaba de vencer mais um grande batalha. Não sei quanto tempo demorará, mas no final desse processo será feita justiça ao Boavista”, referiu. João Loureiro referiu-se à recente resolução do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS), que rejeitou o recurso interposto pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em relação à decisão de declarar nula a reunião do Conselho de Justiça que ditou a despromoção do Boavista à II Liga. A perspectiva mais optimista para o campeão nacional de 2000-01 é ser reintegrado na I Liga e ser indemnizado.

      Contudo, João Loureiro fez questão de dizer aos sócios que a actual direcção da FPF não é culpada pelo que aconteceu ao clube: “Os actuais corpos gerentes da FPF não têm nada a ver com erros do passado.”

      Indemnizado, pois claro!

      E esta direcção da FPF não tem culpa… Logo que pague!

  3. rui lima says:

    é , foi e continua a ser um Caso de Policia !

  4. Joaquim Matos says:

    ESte blog ou lá que é só alberga filhos da Puta

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.