Depois de ter sido Condenado por Burla, Abuso de Confiança e por ter passado Cheques sem Cobertura,

artur baptista da silvaEntendo perfeitamente porque é que o homem diz que é muito fácil renegociar a dívida.

Daqui

Comments

  1. Adiragram says:

    Depois de ter escrito o que escreveu, entendo perfeitamente que o José Magalhães seja um débil mental.

  2. maria celeste ramos says:

    E não atropelou de morte hoje 2 pessoas ?? nem sei se ouvi bem mas ouvi bem o pagamento de 1 ?? ou 2 ?? subsídios em duodécimos e um novo comentador (vai ter sucesso) a dizer que é muito melhor ter cada mês aumentado e, como na europa, a grande, receber 12 meses e não 14, ou seja, se os juros todos aumentam + os preços de tudo, que bom ter uns tostões mais por mês e não ter conseguido poupar para férias – lá vai o algarve ao ar e restaurantes e sei lá, as compras que sempre se gosta de fazer em férias – e vem aí o virus da Dengue 1 que não é mortal mas se tiver cefaleias e altas temperaturas não pensar em tomar nada de aspirina – e o dengue mais violento poder ter a porta aberta de maio a outubro – vindo da Madeira anda a espreitar o continente – só boas notícias – Jorge Bush com 88 anos internado o mais jovem aviador naval (??) e Mandela internado com infecção pulmonar e uma menina indiana que foi violada num autocarro por um grupo de anormais está em coma – e em Espinho em noite de consoada assaltantes roubaram 500 mil euros em oiro e diamantes de um cofre muito seguro – 3 assaltos idênticos em curto espaço de tempo – em Óbibos buraco nas trazeiras de banco com buraco na parêde e levaram tudo o que estava no multibanco creio que do BPI – a população prisional aumentou 17% – 52 presos por mês, o dobro de 2011 – a REFOOD – renatal – serviu ceia de re-natal com sobras de restaurantes servidas por voluntários – tem 35 esaços deste em Lisboa e o senhor que inventou ete tipo de ajuda quer que se espalhe pelo mundo – Reveillon no Algarve ?? Em vez disso 96% dos portugueses vão celebrar em casa – Se as pessoas ganham menos e lugares de trabalho fecham é claro que fechar e falir é uma cadeia sem fim e não imagino onde acabará – Meu querido pais e a troika calada e já nem falam em sócrates – se calhar é melhor não falar mais mas o primeiro mandou mensagem de natal chamando meus amigos e assinando “Pedro” – quem deu essa confiança ?? a este senhor tão sinistro ?? as professias maias já acabaram ?’

  3. fernando says:

    já nada surpreende.

    ao ler o título, fiquei curioso em abrir o post, não para ler o seu conteúdo, mas para ver quem seria o seu autor.

    apostei comigo mesmo ser o sr. José Magalhães o autor do dito título. na mouche.

    e assim se vai conhecendo as pessoas.


  4. É muito mais fácil voltar 100 anos atrás na história.

  5. Jorge says:

    A alegria dos patetas por ter encontrado um mitomano que nao é militante do PSD ou que nao esteve no BPn está a levar esta gente intelectualmente desequilibrada ao ridículo e à mais pura canalhice à vista de toda a gente. Continuem assim e a escrever no facebook mensagens de Natal que ficarão nos arquivos da TV como mais um tesourinho deprimente.
    PS: já repararam na quantidade de erros ortográficos de sintaxe e de construção de frases que se pode encontrar na “mensagem” do Coelho no facebook? Para nao falar da miseria moral da “coisa”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.