33218

Poderiam ser as medidas de combate ao desemprego em Gaia – uma por cada um dos desempregados que a Gestão de LFM piropoajudou a consolidar e, nisso, Gaia continua na FRENTE.

Mas, ao pensar no candidato forte à Junta de Campanhã, confirmo a apetência forte para resolverem problemas de desemprego. Aliás, quase conseguia resolver um problema semelhante a um vereador de matosinhos, não fosse terem aparecido umas trapalhadas pelo meio.

E assim continua a democracia a norte.

Comments

  1. Luis says:

    Vai ser o Vitor Rodrigues a diminuir o desemprego em Gaia, com a sua “unidade de esquerda” (mas sempre a atacar a esquerda, ou não fosse ele candidato do PS). E com a ajuda da Micaela, não esqueçamos.

    • João Paulo says:

      Mas, quanto a isso, meu caro Luís, não tenha qualquer dúvida. Quando Gaia tiver um Presidente, como o Eduardo Vitor, Gaiense e dedicado, apenas e só, à sua terra é claro que isso vai acontecer. É que sabemos – ele sabe – o que significa o desemprego na família, nos amigos, nos colegas… E não nos boys ou nos candidatos a Campanhã, percebe a questão? Obviamente, o desemprego, em Gaia só pode baixar, porque pior do que está… E, além disso, como é que este tipo que agora nos deixa (felizmente) pode ser visto como um GRANDE quando sai à frente nos concelhos com mais desemprego?

      Digamos que temos modos diferentes de ver a coisa política.
      JP

      • Luis says:

        Mas acha que eu estou a defender o menezes? Acha que eu vou votar no PSD? Ou no Aguiar independente? Está muito enganado. Quanto ao candidato do PS, em quem eu estava a pensar votar, desiludiu-me o seu discurso. Ele não quer romper com as políticas do menezes. No seu discurso (dei-me ao trabalho de ir ouvi-lo a Grijó) não se desmarca das políticas do menezes, não diz que quer uma auditoria às contas da câmara, diz que não estamos em tempo de “gastar dinheiro” e no entanto contrata a Micaela, faz discursos em palcos que certamente não serão grátis, ou seja, é o PS no seu esplendor. Quase que me enganava o Vítor. Devo votar na CDU que foi a única força política que manifestou vontade de realizar uma auditoria às contas da câmara de Gaia.

Trackbacks

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.