33218

Poderiam ser as medidas de combate ao desemprego em Gaia – uma por cada um dos desempregados que a Gestão de LFM piropoajudou a consolidar e, nisso, Gaia continua na FRENTE.

Mas, ao pensar no candidato forte à Junta de Campanhã, confirmo a apetência forte para resolverem problemas de desemprego. Aliás, quase conseguia resolver um problema semelhante a um vereador de matosinhos, não fosse terem aparecido umas trapalhadas pelo meio.

E assim continua a democracia a norte.

Comments

  1. Luis says:

    Vai ser o Vitor Rodrigues a diminuir o desemprego em Gaia, com a sua “unidade de esquerda” (mas sempre a atacar a esquerda, ou não fosse ele candidato do PS). E com a ajuda da Micaela, não esqueçamos.

    • João Paulo says:

      Mas, quanto a isso, meu caro Luís, não tenha qualquer dúvida. Quando Gaia tiver um Presidente, como o Eduardo Vitor, Gaiense e dedicado, apenas e só, à sua terra é claro que isso vai acontecer. É que sabemos – ele sabe – o que significa o desemprego na família, nos amigos, nos colegas… E não nos boys ou nos candidatos a Campanhã, percebe a questão? Obviamente, o desemprego, em Gaia só pode baixar, porque pior do que está… E, além disso, como é que este tipo que agora nos deixa (felizmente) pode ser visto como um GRANDE quando sai à frente nos concelhos com mais desemprego?

      Digamos que temos modos diferentes de ver a coisa política.
      JP

      • Luis says:

        Mas acha que eu estou a defender o menezes? Acha que eu vou votar no PSD? Ou no Aguiar independente? Está muito enganado. Quanto ao candidato do PS, em quem eu estava a pensar votar, desiludiu-me o seu discurso. Ele não quer romper com as políticas do menezes. No seu discurso (dei-me ao trabalho de ir ouvi-lo a Grijó) não se desmarca das políticas do menezes, não diz que quer uma auditoria às contas da câmara, diz que não estamos em tempo de “gastar dinheiro” e no entanto contrata a Micaela, faz discursos em palcos que certamente não serão grátis, ou seja, é o PS no seu esplendor. Quase que me enganava o Vítor. Devo votar na CDU que foi a única força política que manifestou vontade de realizar uma auditoria às contas da câmara de Gaia.

Trackbacks

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.