O Cavaco e o Carmo

cavaco_silva_katia_guerreiro

Os portugueses do presidente da república andam numa azáfama: que um prémio agora atribuído a Carlos do Carmo não vale nada, é irrelevante, não merecendo portanto cavaco presidencial.

Tenho uma falência, de pequenino, com o cantor Carlos do Carmo. Irrita, até me coço na testa com o fado canção onde se afirmou, não há anti-histamínico que me sossegue quando entra pelos ouvidos e por razões socais não posso mudar o disco. Sou insuspeito mesmo sendo de esquerda, portanto.

Mas fosse a Kátia Guerreiro a ganhar um Grammy, pequenito e latino que seja sempre é um prémio votado pela indústria, portanto o mercado, era uma festa em Belém e poupavam uma trabalheira a desvalorizar a homenagem ao artista que tem tudo de pop latina (esse pequeno nicho do castelhano, português e portunhol, coisa pouca, o segundo do planeta), não era?

Comments

  1. Nascimento says:

    Mas quanta relevância aos bitaites de um blogue de merda( 31 da kagada,betinhos) e a um filho da puta, escriba de um pasquim (DN)….


  2. E que comentário mais idiota. Eu escrevo sobre o que me dá na gana. Quem não gosta, siga.

  3. j. manuel cordeiro says:

    O presidente de alguns portugueses guarda ranco e isso nem é novidade.

    • José Peralta says:

      Tem toda a razão ! “Presidente de alguns portugueses” !

      Também não é o meu, porque um tipo medíocre que como primeiro ministro, já tinha demonstrado não ter estatura moral, cívica e política, muito menos podia se Presidente da República !

      A sua mesquinhez, hipocrisia e espírito revanchista, estão bem patentes em várias ocasiões, para o comprovar !

      A sua colagem desavergonhada aos títeres que estão no governo, é mais um complemento “clownesco” do circo de horrores com que estamos confrontados.

      Como costumo dizer, “presidente da república”,( com aspas e minúsculas ) nele, não passa de uma alcunha, não é função, porque tem demonstrado à saciedade, não estar à altura da dignidade e responsabilidade do cargo de primeiro magistrado da Nação !

  4. xico says:

    Gosto muito do Carlos do Carmos cantor. Não gosto como pessoa mas isso não interessa nada porque ele também não me conhece. Fiquei satisfeito por o artista ter ganho um Grammy pela carreira. Não faço a mínima se Sampaio disse alguma coisa sobre o Grammy (foi colectivo, pronto) que Elisabete Matos ganhou em 2000.
    O velho fado que o país não reconhece os seus artistas enjoa e é falso quanto ao Carlos do Carmo. Já Elisabete Matos tem razões de queixa. Quanto ao Cavaco, quero lá saber do que ele gosta ou com o que ele se congratula.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.