Sede uns senhores, carago!

jose-gomes-ferreira
É extraordinário o ódio que despertam entre os escrevinhadores e comentadores oficiais homens que pensam, falam e agem coerentemente com as convicções que (se) constroem. A adoração pelas alforrecas morais e os invertebrados cívicos e políticos continua a ser uma toxina incurável herdada dos 48 anos malditos de infecção das consciências. E não faltam arautos bem pagos e apaparicados para manter tal doença crónica. Como eles gostavam de ter um bastonário da Ordem dos Médicos ( e de outras ordens profissionais) de cerviz caída, fazendo vénias ao poder e frequentando o clube do croquete. Como lhes era grato ter um dirigente da Fenprof calado, obediente e beijando a mão ao governo. Mas não têm nada disso. Os senhores doutores em geral e de todos os graus – veja-se bem! – portam-se mal. Parece não se importarem que os considerem “trabalhadores” (bbrrrrr…), prescindindo das fidalguias com que os tentam seduzir. E, para cúmulo, não só defendem os seus interesses como parecem preocupados com os de todos nós! Abusadores! Assumi o vosso ilustre estatuto e portai-vos como os senhores que deveríeis ser. Afinal tendes – todos! – mais habilitações académicas que os membros do governo. Se continuardes a fazer ondas, sereis execrados por todas as pessoas finas da elite – desde o Relvas à Lili Caneças! E, assim, é bem feito que continueis merecer os exorcismos comentatórios dos senhores José Manuel Fernandes, José Gomes Ferreira, Marques Mendes e outros répteis

Comments

  1. Fernando says:

    …..toxina incurável herdada dos 48 anos ……
    So’ 48 anos?!!!!!! Eu direi desde ha 480 anos ou mais !!!!!!
    A”toxina” ja vem nos espermatezoides dos nossos antepassados.

  2. Sarah Adamopoulos says:

    O Gomes Ferreira é uma espécie de Marinho Pinto do jornalismo económico: gostam todos muito do que diz!

  3. José Carvalho says:

    Gostava de saber qual a vossa dignississima posição relativamente aos políticos em geral e em particular aqueles que fazem parte e os outros que fizeram de um qualquer governo deste país e que se governaram e aos seus amigos dos dinheiros deste povo que não vive, mas apenas sobrevive por culpa desses badamecos? É que apenas vejo críticas a quem nos diz alguma coisa sobre os podres de quem nos (des)governa!!

    • Nascimento says:

      É verdade sim senhor….o zézinho farta-se de lutar contra o sistema.Dize bué de coisas giras. A gente gosta de ouvir as coisas que o zézinho dize,da frente para tráze ,e de tráze para a frente. Bate sempre tudo certinho. O zézinho, na escola ,era apanha bolas e ficava sem o lanche.Era amigo das prófes,e despejava o lixo para ajudar as auxiliares.O zézinho sempre foi assim, pequenininho com ar de parvo, bem comportadinho.O zézinho ,nunca deu um peido,e, se o deu, ainda hoje cora, só de se alembrar. O Tuga, como se sabe, adora os zézinhos que vomitam banalidades na praça Républicana. Está na massa ,do qual o tuga é feito. Tudo certinho e direitinho,com o zézinho.

      ps. E não esquecer, que hoje temos o AVÔ DO ZÉZINHO NA TVI ….uao!!!!Que noitada….


      • Ah Ah Ah hhh…..

        O zézinho é incapaz de 1 análise e argumentário político….

        Não lhe entra no pensamento que a economia deve ser algo de mais higiénico.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.