Solidário com António Costa

Estarei sempre, numa parte: contra os ataques racistas de que vai ser alvo. O professor Vítor Cunha dá o mote.

Comments


  1. Não apoio politicamente António Costa. Nos próximos tempos virei aqui manifestar o meu desacordo face ao actual líder do PS.
    Da extrema-esquerda à extrema-direita, se existe algo que considero ignóbil, será o racismo. Todas as vítimas desse flagelo humanitário terão a minha simpatia, compreensão e apoio, mesmo que não necessitem. Não peço desculpas a quem quer que seja por ser branco, nem aceito que por razões históricas me atirem isso em cara. Enfrento rivais ou adversários, mas a cor da pele será o último dos argumentos, aos quais apenas os imbecis recorrem quando esgotam todos os outros… Racismo é estupidez. Não defendo perseguição ou criminalização de racistas, na verdade são apenas burros que merecem ser ignorados, pela parte que me toca, desprezados, desde que se limitem às palavras, os cães ladram mas a caravana passa…


  2. Nunca comeu gelados Rajá

  3. Nightwish says:

    Sr João, faxavor de parar de me mandar aquele sítio que fico sempre com vómitos de tanta atrasadice mental. Essa é apenas mais uma, mas os comentários são sempre piores.

  4. José Peralta says:

    VAI EM MAIÚSCULAS PARA O EXCREMENTO LER MELHOR :

    O “PROFESSOR VITINHO CUNHA” ESSA IMENSA BOSTA, ESTÁ CAGADA NO LUGAR CERTO : A LATRINA BLASFÉMICA .

    QUEM SE ADMIRA DAQUELE “OCEÂNICO” INTESTINO GROSSO ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.