Natação obrigatória

Dedicado aos meus conterrâneos lisboetas, que vivem hoje o resultado da má gestão camarária. Após o desastre das primeiras chuvadas, que terão surpreendido muita gente, os escoamentos permanecem por limpar, com o resultado que se vê.

Comments


  1. Não são as primeiras. Já houve em Setembro e foi o mesmo descalabro.

  2. Américo Montez says:

    O facto de o Setembro passado ter sido o mais chuvoso dos últimos 80 anos não o coibe de fazer festinnas aos seus ódios de estimação ?


  3. Precisamente pela excepcionalidade que revestiu o mês de Setembro, não critiquei o Presidente da C.M.L. (e vereadores competentes, que isto não visa exclusivamente António Costa). Mas após um 1º aviso, o dia de hoje mostra que o rei vai nú…


  4. O almeida (al·mei·da ([Portugal, Informal] Varredor de rua)
    lá sabe do que fala, mas talvez devesse pensar que as 1ªs chuvadas limparam tudo e que talvez o que foi dimensinoado há uns tempos tenha sido ultrapassado pela realidade das alterações climatéricas para as quais parece ninguém levar a sério.


  5. Nem o melhor detergente, quanto mais uma chuvada por forte que seja conseguem limpar tudo, a ignorância por exemplo permanece imutável…

  6. j m c says:

    Buracos sujos ninguem vê ,como tal não se perdem votos.Sempre o mesmo P S.Só aumentam os números de funcionários,está se a v~er não está?

  7. niko says:

    isto é o seguinte : os funcionários da meteriologia são todos do PSD,então juntam as nuvens todas e carregam no botão e pronto lá estam os jotinhas a butarem faladura ,porque não chove só na sede do PSD.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.