Fiscocídio sádico

Na sua habitual estratégia de sadismo comunicacional, vários membros do governo foram alternando palpites sobre se a carga (canga?) fiscal que pende sobre os portugueses ia subir, baixar ou manter-se.

1º andamento: baixa a carga fiscal. 2º andamento: talvez suba a carga fiscal. 3º andamento: a carga fiscal mantém-se.
– Sai o OGE e o que nos dizem? Que a carga fiscal se mantém.
– O que vemos nós? Que vamos pagar mais impostos.
– Conclusão: eles disseram “a carga fiscal mantém-se; não disseram manter-se-à”.
Q.E.D.

Comments

  1. joao lopes says:

    a “dona” maria luis albuquerque tem duas caras:quando esta maquilhada(um horror) e dá entrevistas na tv,e quando não esta maquilhada(um desastre) e aparece com o “sorrizinho idiota”.quanto ao resto,é uma sádica mentirosa.isso mesmo,mentirosa…


    • Sabe que castigo penal se deve dar a um funcionário publico com altas responsabilidades, como tinha Maria Luis Albuquerque quando misteriosamente se tornou intima do então Ministro das Finanças TEIXEIRA DOA SANTOS – que lhe deu o cargo de ir ao estrangeiro fazer Road show. que ela obviamente sabotava, Apesar de avisado que ela tinha montado uma rede de espiões para lhe darem documentos sigilosos, para ela os mandar pelo marido, entregar ao PASSOS-QUE-ABRE-TODAS-AS-PORTAS, que por sua vez os mandava para o ANTÓNIO BORGES então no FMI para os especuladores aumentarem as taxas de Juro. Este mistério adensa-se com a entrevista que ele deu. em segredo à Helena Garrido declarando que se as taxas atingissem os 7% o Governo não podia continuar.
      CHERCHEZ LA FEMME, especialmente quando fazem olhinhos e boquinhas aos machos. UMA VERDADEIRA TOUPEIRA ou GARGANTA FUNDA esta funcionária publica de nível elevado.
      Num País normal teria pena de prisão. Na republica das Bananas onde o Presidente é o cume do cacho, tudo se passa como ela ajuda a engendrar as conspirações e elimina os adversários.

  2. niko says:

    se fosse na grécia estes mafiosos já estavam todos pendorados

Trackbacks

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.