Isto foi um assalto

1,045 mil milhões de euros em benefícios fiscais às SGPS. Os pobres que paguem a crise.

Comments


  1. A existência de benefícios fiscais em si mesma já é um assalto. Escolhem-se uns para serem beneficiados enquanto outros são penalizados… Quanto mais simples for a fiscalidade, melhor percebida será por todos os cidadãos e também mais justa…


  2. FOI VOCÊ QUE MANDOU VIR UM MINISTRO DA EDUCAÇÃO (c) RATO?


  3. PODE VER O MEU FACEBOOK ONDE AO LADO DO MANEQUIM QUE VESTE UM VESTIDO DA MINHA AUTORIA BEM COMO A LINDA CAMA – ESTÃO OS MANOS METRALHAS RELVAS/PASSOS E O PADRINHO DE BELÉM CHEFE DA QUADRILHA


  4. Pode parar de escrever aos berros? grite lá para o seu manequim, que aqui o próximo comentário em maiúsculas vai para o lixo de imediato.


    • meu caro joão não sabia que usava aparelho auditivo, Para não ser igual ao Governo que logo que iniciou funções, as agências da rating puseram a divida no lixo no lixo está até hoje,. apesar do malabarismo, do gaspar, da substituta toupeira maria luis albuquerque a roubar documentos do ministério enquanto funcionaria publica a fazer olhinhos ao teixeira dos santos que a mandava fazer road show financeiro, que ela obviamente sabotava, apesar de ter sido informado que era ela a garganta funda que dava os documentos ao amado ex aluno para ele poder or ao pote. se ão estiver silencioso diga, porque não quero que lhe falte nada


  5. …. o “colaboracionista” deve discordar disto!


  6. O “colaboracionista” concorda sempre com o óbvio! Acha que fica mais credível para defender a “liberdade total do indivíduo” e desta forma, condenar o povo à miséria e ignorância.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.