Apetece-me recordar

passos-2011

Artigo publicado durante a campanha eleitoral das legislativas de 2011

Isto é só para recordar a condição de flagrante mentira como arma política por parte deste governo. Não é novidade nenhuma? Pois não. Mas é verdade. E, é bom não esquecer, é sobre este prisma que tudo o que este governo diz deve ser lido.

Comments


  1. O PSD tem um triste histórico de promessas por cumprir, do choque fiscal em 2002 a Manuela Ferreira Leite dar o dito por não dito e recuar no PEC… A bem da verdade, sempre em prejuízo do contribuinte. Dificilmente voltarei a votar laranja!!!


  2. É bom reavivar este tipo de memórias porque a propaganda passista está de volta e pelos vistos o gajo é muito transparente. No quarter to scum.

  3. José Peralta says:

    Um canalha que faz da mentira obscena, do compadrio de “abrir portas” e a golpada oportunista inerente, de que “não se lembra, não se lembra” !

    A GIGANTESCA MENTIRA em que assentou o seu ministério, e é a sua emblemática bandeira e modo de vida política. A sua palavra que vale ZERO. E ainda tem o velhaco, o insultuoso descaramento de dizer que “HOJE SOMOS OUVIDOS COM RESPEITO” !!!!

    Por quem ? Só se fôr pelos membros da “confraria”, de caixa de engraxate na mão e olhos em alvo, perante as patranhas do crápula, com o medo de perderem os tachos e o restante trem de cozinha…

    E segundo estatística recente, já são mais de quatro mil e quatrocentos, os “adoradores do rei-sol”…

    Ah ! E é claro, os outros crápulas da Europa, que o felicitam pelo “êxito” com que, em três anos, destruiu e devastou um País, ALÉM DA TROIKA !

    Para quem se ufanava, mentindo, pois claro (que é coisa que o bronco sabe fazer melhor…) de que cada ministro do seu desgoverno, só teria um mínimo restrito de “colaboradores” !

    Sim ! Não são novidade nenhuma as mentiras permanentes deste asno ! E agora, cada vez mais melífluas, mais hipócrita a seguinte que a anterior, porque os “outros” é que estão com pressa de “ir ao pote”…ELE, O POBRE DIABO… “NÃO” !!!!!!

    Ora, então, e pela enésima vez, aqui vai o habitual lembrete (da autoria de um dos titulares do Aventar !), para manter-mos a memória fresca…


  4. O que se pode esperar desta criação do Miguel Relvas, Quando se despediu do Governo para ir ganhar milhões com Angolanos e Brasileiros e agora já expandiu o negocio para Moçambique e ir repartindo como fez sempre com a sua criação.
    Com cerca de 21 anos andavam as duas galdérias na bezerrana e na droga, pelo Bairro Alto, com o criador sempre a tomar conta da criação, O suposto tenor já bêbado ia cantar o fado na Adega Ribatejana e o Relvas sempre a pastorear.
    Relvas é mestre da esperteza e conseguiu convencer as pessoas que o mentiroso compulsivo era um menino de coro, Aguenta Zé, O Relvas teve de ir para o Brasil pensando que o amigo Aecio Neves ia ganhar as eleições. Neste espaço de tempo O ALFORRECA perdeu o controle, qual Frankenstein e só fez borradas, Felizmente para ele o Aécio perdeu e o Relvas está de volta ao galinheiro para por ordem na criatura ON VERRA

  5. niko says:

    não há pachorra para aturar o escroque do mentiroso compulsivo . passos vái á merda

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.