Então?!

Impressionante! Num alarde de insensibilidade política, a Assembleia da República passou ontem uma sessão plenária inteirinha sem abordar o magno problema da contratação de Jorge Jesus pelo Sporting. Pelo contrário, dedicaram-se a minudências como o desemprego, os anunciados cortes nas pensões e outros dramas sociais, que nem de longe têm a importância da comunicação de Luís Filipe Vieira ou das iniciativas de Bruno de Carvalho. É isto: a AR continua a não ter noção das prioridades!.

Comments

  1. José Leite says:

    Ó sr. Gabriel.
    Você acha que a Assembleia da República não tem mais que fazer para se preocupar com as despesas desproporcionadas com os Vales e Azevedos.
    Deixe isto para a justiça. Não vai demorar muito.
    Tenha paciência.

  2. Anasir says:

    Eheheh…

  3. ZE LOPES says:

    Desculpe lá, mas não acho piada nenhuma. A AR não se preocupa? É um escândalo! Nem uma comissão parlamentar para esclarecer todos estes imbróglios! Será que não temos todos o direito a saber quem paga a Jesus? É que ao Judas já toda a gente sabe quem foi! E quanto foi!

  4. maria celeste ramos says:

    Mas desde quendo acham que a AR da importância ao que quer que seja e a quem que sela ?’É apenas um bom emprego até mudar o governo mas não sairão sem uma boa reforma vitalícia e já são muitos ao que acrescentam os projectos e empregos acumulados conquistados em tempo de AR – terei de arranjar um trabalho extra a recibos verdes para que continuem a ganhar o seu (deles) Só Lello tem projectos com o governo com projectos para o governo cloro em que ganha 70 milhões do Estado – parece que também pago a minha parte para esto lello – alguém me arranja um part-time ??

  5. maria celeste ramos says:

    O que vale é que tenho o “caso jesus” para me entreter – a seguir a Blatter não é nada mau Pontapés ai ai que eu sei dar mas não na BOLA – estou sempre off side

  6. maria celeste ramos says:

    e não fosse o futebol para que serviam 4 canais TV ?? Os restantes xateiam-me pois que só têm guerras antigas e modernas incluindo od de ficção científica e os da TV 2 com argolinha vermelha de pornografis – por acaso ontem na Canal 2 tive sorte de visita guiada ao Palácio do Buçaco e o gosto pelas artes do Rei D. Manuel – pas mal

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.