Calados que nem ratos

Depois de anos a gritarem que o PS não tinha ideias para o país – e do PS a cair na esparrela, eis que há meses não se ouvem os ministros desastre deste governo e que o PM se recusou a mudar. Onde andam Crato, Paula Teixeira da Cruz e aquela da administração interna? E que é feito do ministro da propaganda, Poiares Maduro, quando é a altura em que esta mais se intensifica? E porque razão fugiu Passos Coelho a uma entrevista (RAP) e a um debate com todos os candidatos? A razão é simples. O governo não quer prestar contas sobre o que fez durante quatro anos nem apresenta um programa concreto para os próximos quatro.

A contra-medida para este esconder-se e esperar que passem despercebidos? É aparecer, dar entrevistas, falar e lembrar que a outra parte está calada que nem um rato. É preciso tirá-los da toca.

Comments


  1. sempre calados que nem ratos para que votem sempre neles.. está na hora de mudar o voto…. o arco do poder não serve…

  2. joão lopes says:

    calados que nem ratos,mas com a propaganda a funcionar a mil á hora:hoje o CM/jornal de negocios publicam “sondagens”(as tais encomendas do PAF) com a coligação 5% de vantagem sobre o PS.sem duvida,que a conclusão é que o desespero é enorme no eixo(bloco central) do mal.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.