O humorista “de,pu,tado”

Capture

Ricardo Araújo Pereira vai perder o emprego. Nem ele, com todo o seu génio, consegue bater o famoso “de,pu,tado” Duarte Marques.

No dia 28 de Março, há uns longínquos 3 dias, o famoso “de,pu,tado” dizia:
“É lamentável o que está a ocorrer em Angola com a prisão de alguém apenas por discordar do regime. Aguardamos a indignação do Bloco de Esquerda e o seu pedido de ingerência por parte do governo português nesta situação. Também aguardo a reação do partido-irmão do MPLA, o PCP, e dos primos do PS com quem partilham a cadeira na Internacional Socialista. “

Capture1235

Comments

  1. Nascimento says:

    Um f.da p.! Velho,velho, velho…


  2. No shame.. Mas a inteligência, já se viu muitas vezes, não é algo que se manifeste sequer remotamente nos seus posts das redes sociais ou nos artigos copy+paste desta figurinha.

    É destes políticos que se faz Portugal, de há alguns anos a esta parte. A mediocridade escandalosa destes políticozinhos choca com a falácia da meritocracia com que os ultraliberais de pacotilha do PSD gostavam de atacar as leis “rígidas” protectoras dos direitos dos trabalhadores, e que eram um obstáculo ao mérito e à competência, e não sei quê.

    Este “gajo”, ou esta “coisa”, aos 20 anos já era assessor do Ministro da Presidência, depois arranjou logo outro tacho no PE, e é deputado da Nação há já uns anos, com presença constantemente requisitada nas televisões (devido ao seu brilhantismo, seguramente), mas na verdade era bom que houvesse transparência sobre os motivos porque somos obrigados a ouvir ou a ler este e outros patetas como ele. Que cunhas (tiozinho ou papá, ou seita secreta) estão por trás deste senhor que já tantos apelidaram de ‘analfabeto’, de ‘bronco’, ou até de ‘velho’ – de facto tão novo mas já deu tantas calinadas que parece uma carreira longa – e que está sempre aí, para durar, nunca morre politicamente? Antes pelo contrário..


    • Muito bem visto, Fernando Antunes. Só quero acrescentar uma ou duas notas sobre este indivíduo e mais alguns da sua laia (como o Hugo Soares, o Leitão Amaro, etc.). Formados nessa escola do crime que dá pelo nome de JSD e reformados pela madrassa que dá pelo nome de “Universidade de Verão”, são estas criaturas que vão contribuindo diaria e tenazmente para o descrédito da classe política e para o abandalhamento moral do país. Este e outros não são, o entanto, inócuos. Como o Fernando diz, a sua omnipresença nos meios de comunicação social torna-os perigosos; podem não ter competência para mais nada, podem não saber uma letra do tamanho de um burro, mas lá que vão instilando a sua perversidade e a sua manha nojenta na opinião pública, lá isso vão. Aliás, são eles os megafones do relvismo-coelhismo-marco antonismo, essa esplendorosa ideologia saída de uma escola de pensamento que tem vindo a fazer o seu caminho e que, pelo que se viu, ainda consegue enganar e convencer muitos portugueses. O “post” do Norberto Pires, brilhante como sempre, é um belo exemplo da ausência da espinha dorsal desta seita de energúmenos, que nunca fizeram nada na vida,a não ser os fretes que lhes encomendam. Cumprimentos

      • joão lopes says:

        a tecnica retorica do leitão ramos em debates é anedotica:para ter sempre razão este senhor deputado interrompe ou não deixa ninguem falar,ou seja é um fala barato.

  3. Nightwish says:

    Não se deve intrometer? Mas estava a ser discutida uma declaração de guerra ou uma intervenção dos serviços secretos e eu não sabia?

  4. Tobias says:

    É por causa de parlamentares destes que, em Portugal, pai e filho não podem ser deputados ao mesmo tempo. Para poupar o pai à amargura de, quando perguntado sobre o que faz seu filho, ter de responder: meu filho deputa.