Um jornal cita o Aventar

Um jornal cita o Aventar a propósito de um tweet da deputada Canavilhas, inspirado, porventura, no artigo do autor. O contrário, como  referido no artigo do jornal, é que seria impossível, atendendo às datas de publicação dos tweets do Aventar e da deputada Canavilhas.

Cerca de uma hora depois de partilhar a notícia e de sugerir a demissão da jornalista Clara Viana, a deputada socialista voltou ao tema na mesma rede social e continuou as críticas, dirigidas àquela jornalista em particular: “Reportagem e opinião não são a mesma coisa. Há espaço no Público para Clara Viana dar a sua opinião”, escreveu. Pouco depois, voltou ainda a partilhar um artigo publicado num blogue, intitulado “Manifestação pela escola pública: a estranha cobertura do Público”, onde o autor reforça a ideia defendida pela deputada.

O jornal, aparentemente, não sabe o nome do blog, pelo que aqui fica a ajuda. Chama-se Aventar.

Prestados estes dois esclarecimentos, pode o jornal corrigir quando for oportuno.

O jornal é o Observador.

Comments


  1. Jornal? Tiveste piada pá 🙂

Trackbacks


  1. […] deputada Canavilhas errou ao dizer o que disse, e não é por ter usado um tweet do Aventar que lhe dou razão. Mas este erro da deputada Canavilhas não é sabão que transforme um mau […]

Deixar uma resposta