Bilhete do Canadá – Última hora


“Quem é que põe dinheiro num país dirigido por comunistas e bloquistas?”, pergunta Passos
Lusa, 28 Agosto 2016

Fontes que só bebem do fino e que adoram blogs, fazem chegar às nossas mãos um bilhete endereçado a Christine Lagarde, Angela Merkel, Schauble, Junker e Draghi.  Assinam Rockfeller, Selim, Soros e outros representantes do grande capital.  Reza assim a prosa:

“Queridos empregados – É de coração partido que ouvimos o grito de dor do nosso nunca por demais louvado Passos Coelho. O mainato tem razão.  Se não houver, em Portugal, um governo chefiado por ele que, garantidamente, conte com a Maria Luís Albuquerque, o Macedo, o Portas, o Relvas, a Cristas e o resto dos democrata-cristãos, nunca mais consentimos que se ponha um centavo em Portugal. Só entra dinheiro se o governo for deles, isto é, da nossa confiança. Ouro sobre azul seria entrar o Dias Loureiro para a pasta da Economia, o José Manuel Fernandes para tomar o travão de toda a comunicação social, o Duarte Lima para o Banco de Portugal.  Os Senhores, queridos empregados, têm a faca e o queijo na mão para procederem à mudança.  Tratem de agir. É uma ordem.”

Imagem: Miguel Baltazar

Comments

  1. JgMenos says:

    Num Estado percecionado como a caminho da falência só um idiota investe!
    Com bloquistas e comunistas sabe-se onde querem ir buscar o dinheiro – aos exploradores e às poupanças pressupostas como fruto de explorações, rendas de capital e outras malfeitorias. Num Estado cujo governo depende de tal gente, para além de idiota tem que ser suicida.

    • José Peralta says:

      Jgmenos

      Vejo que continua cheio de “razão”, como é sempre de esperar !
      E para as suas “razões catastrofistas”, eu só vejo uma razão : Neste Estado “idiota” e sem futuro, a si só lhe resta o suicídio ! Que tal, por exemplo, o “hara-kiri” ?

    • Tem toda razão, JgMenos. Coisas com comunas só se for para lhes dar o controlo de empresas estratégicas para o país, como a REN.

  2. O meu dinheiro já está todo a render na China através da EDP e de outros investimentos que tenho feito ao longo da vida !!!

  3. Manuel Rocha says:

    Boas

    Essa do “mainato” foi forte. O que vale é que a maioria dos pós-adolescentes que lêem este e outros blogs, não sabe o que é um “mainato”.

  4. fleitao says:

    Manuel Rocha: passam a saber. Agora já não é só o fado qu´induca”. A blogosfera também “instrói”… Já que o estafermo gosta tanto de se afirmar africano, sendo transmontano, faço-lhe o jeito e dou-lhe o título segundo as aptidões mostradas..

  5. Comentar o quê, ordinarices vindas de quem vem, nem merecem resposta. A quadrilha quer entrar novamente pró poder, mas ainda vai ter de esperar mais algum tempo.

  6. Um senhor primeiro ministro que não fez outra coisa que não fosse negócio com os comunistas chineses. Ora cá está das duas uma, ou o gajo é um velhaco sem remédio, ou então tem de ir rapidamente ao médico a ver se não tem qualquer coisa no que toca à memória e que começa com Alz…. mais-não-sei-o-quê….

  7. claudii nero says:

    Escolha novos elementos pessoas sérias e honestas que representem o Povo e não os seus interesses e amigalhaços Essas pessoas como outras foram faladas na Imprensa como não credivéis É a mesma coisa que está aconteçendo com a Geringonçada

  8. luis pardelhas says:

    e para ministro das finanças, tal e qual cereja no topo do bolo, um cavaco e silva

  9. “Rockfeller, Selim, Soros” – Passos Coelho nunca seria o homem deles. O Soros é idolatrado pelo BE.

Trackbacks

  1. […] Jamais! Coisas com comunas só se for para lhes dar o controlo de empresas estratégicas para o país, como a REN. […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s