Se lamentou, ninguém lhe ouviu um pio

hs

Por causa do SMS de António Domingues a Mário Centeno – qual dos dois terá sido o bufo, para que uma mensagem entre duas pessoas se transformasse em tema nacional? – o deputado Hugo Soares lamentou “veementemente a situação a que a Caixa chegou, estando a ser gerida por SMS e email. Eu também lamento veementemente que representantes eleitos como o deputado recebam prendas de empresários ou que aleguem “motivos de força maior” para faltar ao trabalho e ir a França assistir a jogos da selecção mas não é de lamentos que quero falar. O que me traz aqui são as SMS’s e uma pergunta que deixo no ar para o sotôr Hugo Soares: também lamentou veementemente quando Portas abriu uma grave crise política e o país foi gerido por SMS? Se lamentou, ninguém lhe ouviu um pio.

Foto: Lusa@TVI24

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    O PSD agarra-se a uma Oposição de casos e casinhos de interesse duvidoso, em vez de fazerem Oposição às medidas do governo, propondo algo diferente.
    Agora, até os seus jornalistas de mão, e eles são mais do que as mães, andam à procura de pequenos episódios sem qualquer relevância política, fazendo disso a sua matéria de Oposição. São situações onde nem sequer está em causa uma posição institucional do Governo ou dos partidos da Geringonça.
    Há dias, numa conversa privada entre os Ministros Augusto Santos Silva e Vieira da Silva, um jornalista com tendências voyeiristas, gravou uma piada entre os dois, diga-se, de mau gosto, onde supostamente o Ministro dos Negócios Estrangeiros comparou a Consertação Social a uma feira de gado. Por muito pouco inteligente que a piada possa ser, ela foi dita em privado.
    Aliás, hoje o jornalismo desceu tão baixo, que temos repórteres com microfones direcionais, isto quando não nos aparece um rapaz de nariz pencudo, com um “micro micro” debaixo do buraco da ranheta, ou uma mamuda com decote provocante com o micro no meia das ditas. “O Ministro olha meio desprevenido e está sujeito a ser acusado de assédio, ou a dizer qualquer coisa que só o seu ego deveria ouvir”
    Este artista é mais um daqueles Duarte Marques a que nos habituámos a dizer baboseiras cada vez que fala.


  2. O que aconteceu ao PSD??? A coelheira está cheia de peste e afastou tudo quanto quer ser saudável???? Que pestilência.

    • m rocha says:

      O PSD alias PPD alias PMC(R) é aquilo que sempre foi nos últimos 40 anos: o refugio dos antigos Msrcelistas .

      PMC(R) – Partido do Marcelo Caetano Recauchutado

  3. Rui Naldinho says:
    • Rui Naldinho says:

      Propositadamente deixei o link na caixa de comentários acima, sem qualquer texto.
      Se a demagogia pagasse imposto, Assunção Cristas não tinha que dar de comer às criancinhas lá em casa, mesmo com o seu ordenado de deputada e o do marido com as negociatas com a UBE. O Fisco levava-lhes os proventos todos.
      Esta é a pior maneira de se fazer oposição. Assente na falácia.
      Se é verdade que este governo aumentou os impostos nos combustíveis, coisa que o governo de Assunção Cristas também já tinha feito, apenas com a diferença de não nos ter dado nada em troca, a verdade é que o preço do Brent tem aumentado praticamente todos os dias.
      Há seis meses estava a 40 Dólares. Hoje está a 55 Dólares.
      Basta consultar esta página da Bloomberg, e na gráfico escolher o gráfico 1Y (um ano), que vai de janeiro de 2016 a janeiro de 2017.
      http://www.msn.com/pt-pt/noticias/video/cristas-foi-%c3%a0-bomba-para-mostrar-que-o-combust%c3%advel-est%c3%a1-caro/vi-BBxTc4I?ocid=spartanntp