Sim, é este imbecil que vai reinar no planeta Terra nos próximos anos

dt

Donald Trump lançou uma espécie de ultimato à General Motors:

A General Motors está a enviar carros do modelo Chevy Cruze fabricados no México para vendedores norte-americanos isentos de taxas alfandegárias. Fabriquem nos Estados Unidos da América ou paguem pesadas taxas alfandegárias

Um belo momento de patriotismo, não haja dúvida. Os tolos que ainda acreditam que Trump é diferente de outros que o antecederam ou da escumalha que se diverte e enriquece a destruir a economia mundial rejubilam! Os manipuladores que usam argumentos como este para fazer comparações idiotas com a esquerda esfregam as mãos. Já o liberal selvagem Trump, o tal que agora sentencia a General Motors a pagar pesadas taxas alfandegárias se não quiser produzir nos EUA, é o mesmo que usou esquemas igualmente trapaceiros para fugir aos impostos durante duas décadas. Sim, é este imbecil que vai reinar no planeta Terra nos próximos anos. Tem tudo para correr bem, não acham?

Foto: Joe Raedle/Getty Images@Business Insider

Comments


  1. Trump dá palpites, e até ameaça pelas redes socias, como agora fez com um dos fabricantes mais poderosos dos EUA, algo que nunca tinha sido visto dantes,

    Vivemos num mundo de comunicaçoes instantâmeas. Bilioes podem ser ganhos, ou perdidos instantaneamente, por um simples “tweet” de Trump.

    Vamos ver até quando ele pode fazer destas coisas sem lhe fazerem a folha. Não acredito que ele seja intocável. O poder nos EUA não está concentrado soentne no presidente, .

  2. Amilcar Dias says:

    Mas nao é isso (maior protecionismo na economia ) que o vosso blog defende?

  3. joao says:

    Sim, é este imbecil que está a fazer um comentario sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos da America sem fazer um puto da minima ideia da legislação fiscal americana.


    • O presidente dos EUA não pode punir quem quer que seja à margem da lei e dos acordos firmados.

      O fabricante americano não introduz os veículos isentos de impostos às escondidas.

      As leis e os acordos internacionais terão que ser mudados para que se possam impor impostos “punitivos” como preconiza Trump.

      Ou ele cedo se apercebe disso, ou ele rapidamente terá o que merece um “impeachement” por graves danos causados à economia americana.

      Pelo que sei não existe “quero, posso e mando” no sistema governamental americano. Trump pode fazer isso talvez nas suas empresas, mas não poderá fazer isso como governante!

  4. Trudeus says:

    Lidem.

  5. Anónimo says:

    Planeta dos macacos?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.