E o próximo a ser saneado pelo Dinis vai ser…


Pacheco Pereira

Comments

  1. Ana A. says:

    Não sei porque é que o jornalismo tem que ser feito em empresas cuja finalidade é o lucro a todo o custo.
    O cooperativismo existe e devia ser abraçado por todas as pessoas de bem, que estão fartas de serem roubadas, tanto economicamente como intelectualmente!

  2. É bem verdade e justo que os jornalistas para cumprirem a sua missão de informar e formar as pessoas com e na verdade, deviam ter outro sistema de pagamento, que não o de patrões, que só visam o lucro das suas empresas !!!

  3. Helder P. says:

    Um jornal actualmente não é mais que a voz do seu dono. A auto-censura dos jornalistas, alguma falta de mundividência e a sua situação precária leva a esta situação, escrevem sobre aquilo que o dono quer, dizendo o que dono quer que se diga e quando se dá conta já pensam como o dono, estão plenamente formatados pela cartilha das inevitabilidades do centrão e das TINAs carpideiras, já chamam “geringonça” sem aspas ao Governo da República, perguntam com indisfarçável satisfação “mas onde é que está o dinheiro?” em qualquer decisão que fuga à cartilha que juraram, dão voz a idiotas sem influência alguma que nem jantares na Mealhada sabem organizar e partidos institucionais como o Bloco e PC são a “extrema-esquerda” soviete e o PS está refém.

    Se o povo não gosta de ler, se os jornais não vendem e dão prejuízo, porque será que os nossos capitalistas não desistem deles? Fica sempre bem em qualquer grupo empresarial. Ah, pois…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s