Cada vez mais claro


Que o governo mentiu aos portugueses.

Comments

  1. tá bem tá says:

    cada vez mais claro que o sr. antónio de almeida sonha acordado com estas tretas, baseadas numa notícia do “ECO” que distorce o próprio conteúdo, falando numa promessa de centeno que em parte nenhuma do texto da notícia se confirma.

    quanto a mentiras, os catedráticos são portas, coelho e albuquerque. e serão.

    • Orlando Sousa says:

      Catedrático da mentira só há um! J. Socrates! O A. Costa era o seu nº 2.

      • Rui Naldinho says:

        Eu sei o quanto vos custa engolir a Geringonça.
        E olhe Orlando, há azias que nem com a cirurgia nos vemos livres delas. Porque a bactéria H Pylori aloja-se de tal maneira nos tecidos do estômago, que nenhum médico a consegue remover. Resta-nos a paciência, que será talvez a melhor forma de sofrer sem “pieguices”.
        Depois de dois anos 2014/2015, com a máquina bem oleada no aparelho judiciário e nos meios de comunicação social, para conseguirem recuperar o eleitorado, que ainda assim não lograram alcançar, mesmo que “irremediavelmente coligados”, mesmo com o Sócrates preso, nunca imaginaram que ACosta, vos baralhasse a estratégia.
        Diga lá que não ficou com os olhos trocados com este drible à bolchevique!?

        • Orlando Sousa says:

          A dita geringonça é um governo com apoio maioritário na Assembleia da República, sendo portanto um governo legítimo do país, portanto não percebo essa de engolir seja o que for.
          Azia não tenho, felizmente. Quanto à dita máquina oleada da justiça, não percebo onde quer chegar; e quanto à comunicação social esta não é exemplo de nada. A mim não me baralhou coisa nenhuma. Quanto aos bolcheviques, e já agora os mencheviques, o tempo e a história se encarregou deles.
          Não sou viúvo nem orfão de ninguém……
          Cumprimentos.

  2. jpfigueiredo says:

    As mentiras que o Passos Coelho usou para se eleger deram tanto estrondo que ensurdeceram todos os que nele tinham os ouvidos colados.

  3. Rui Naldinho says:

    É óbvio para alguém que não ande distraído desconfiar que alguma promessa terá sido feita pelo Ministro das Finanças a António Domingues, mesmo que verbal, para este permanecer cerca de três meses a aquecer o lugar na CGD com a sua equipa, acabando por se demitir com uma boa parte do seu “staff”, por não ter sido cumprido algo que tinha exigido anteriormente, o qual não lhe foi dado.
    Domingues não deve ser louco, penso eu ?
    Mas isso para mim são fait divers. E de certeza que também o será para a maioria dos portugueses.
    O que os portugueses gostariam de saber mais, seria talvez, a razão porque um cidadão, gestor bancário, que vai ganhar 30.000€ /mês, se recusa entregar a sua declaração de rendimentos ao TC, escudando-se numa promessa verbal de um Ministro, cuja competência na matéria nem lhe pertencia. E o facto de andarem vários advogados à volta deste assunto só enterra mais Domingues, que até devia ter vergonha. Mas também passa um atestado de incompetência aos advogados de ambas as partes, que como juristas deviam saber que o TC exigiria o que acabou por acontecer.
    Os portugueses também gostariam de saber, a razão pela qual António Macedo aceitou ir para a Caixa Garal de Depósitos, mas queria manter o seu vínculo contratual ao BCP? Queria Sol na eira e chuva no nabal?
    As nossas elites, independentemente da competência técnica, que ninguém lhes nega, são gente sem vergonha na cara. Não tem escrúpulos nenhuns quando toca a sacar o máximo do Estado. Acham que a leis são só para a plebe.
    Foi necessário levarmos uma nega da entidade de supervisão bancária europeia para não se arranjar mais um estratagema na CGD.
    Aliás, nessa matéria o PSD devia estar calado, não fosse a sua confrangedora falta de assuntos para propor ao país, que não fazer cortes, porque no passado aconteceu o mesmo com vários casos similares, onde despudoradamente tentaram esconder a mão, como no caso dis SWAPS de Maria Luis Albuquerque, onde aí havia e-mails, com a nomeação vergonhosa do falecido António Borges para aquele um lugar “extra conjugal” dentro do Governo, como assessor, ou mais recentemente com o Sérgio Monteiro para o BES, que feito pelas mãos do incompetente Carlos Costa, sempre dá para se escudarem nele.

    • Cingindo-me apenas a este caso, António Domingues até poderia pedir este mundo e outro, o governo nem deveria ter iniciado negociações, pediria um parecer jurídico aos seus serviços e avançava para um plano B. Aqui há 2 aspectos graves a ter em conta, a mentira propriamente dita que sendo grave nem é o principal, mas legislar à medida, isso sim é péssimo…

      • Rui Naldinho says:

        Concordo consigo. É lógico que há mentira. E também é fácil de perceber, que andaram a ver se escondiam o assunto, melindroso diga-se, sem que o Tuga desse fé dele.

  4. Ferpin says:

    Que o governo fez uma alteração legislativa que julgava suficiente para livrar o Domingues de ver os seus bens esparramados no CM, e pasquins afins, parece-me óbvio. Nem é negado.
    Que a UE para viabilizar a ajuda de estado à CGD exigia um nome credível, e que fora o Domingues e o Macedo não havia mais ninguém, parece óbvio, e se calhar explica a cedência do centeno ao Domingues.
    Que o PSD, que agiu criminosamente ao não resolver os problemas de nenhum banco, deseja fazer tudo o possível para fazer estoirar a CGD, óbvio. Certamente conta com as TVs e pasquins para convencer o povo que esse estouro seria culpa do Costa, óbvio.
    Que o Macedo ao aceitar a CGD deve ter deixado o PSD com uns cornos enormes, óbvio.
    Que o centeno não sai lá muito bem disto, óbvio.
    Que o Domingues não merece o que os pasquins da PAF lhe estão a fazer, óbvio, eu tambem, se tivesse uns milhões ganhos a trabalhar no BPI não aceitaria largar esse tacho para ir para a CGD ganhar o mesmo e ver o CM pendurado nas árvores do jardim a filmar a família na piscina, óbvio.
    Que não reconheço a malta que apoie a PAF idoneidade para falar deste assunto… Óbvio

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s