Discurso objectivo e prioridades bem delineadas. A “Conceição” deve estar orgulhosa.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Discurso objectivo e prioridades bem delineadas. A “Conceição” deve estar orgulhosa.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Se a renúncia ao cargo na TAP nos custou meio milhão, nem imagino a factura que virá com a demissão do governo. Que tal criar um imposto para acautelar o próximo job?
A 1ª e única prioridade é a de conseguir os votos das pessoas que gostam e/ou são fãs da Ágata. Ora, esse trabalho já é bastante relevante para princípio de conversa. Depois… ora, depois pede a demissão e vai cantar para outra freguesia!
Vi a Ágata algumas vezes a atuar em festas de aldeias por onde passei, seja por ligações familiares, seja de férias. Não vou discutir as qualidades musicais e vocais da Senhora, porque isso não é para aqui chamado.
Apenas vos digo que esta agente tem o mérito de lutar pela vida, mesmo plagiando outros artistas da concorrência. Mas também têm alguma falta de sensatez, ao atalharem por caminhos que não dominam, metendo os pés pelas mãos, para gáudio dos colunáveis da tribo.
Da religião à política, já vi de tudo, nesta vida artística.
Espero que a “Gata”, como lhe chamava o meu filho em pequenino, quando a via e a ouvia cantarolar, em palco, não acabe por estes dias a vender também o “calcitrim” ou “cogumelo do tempo”.
Eu sei que a idade é lixada. Que passamos de moda. E novas versões de velhos refrões, nos deixam na prateleira das velharias.
Mas há melhores formas de fazer um restyling!
AGATA CANTA A POBRE ABANDONADAS, Pena não cantar com passos coelho a traviata de verd.,
https://youtu.be/qoPDn5ccLP0i-
apalavras que são artistas portuguesas passos e agata.
https://youtu.be/TRwGaVZNKpU
agata uma artista´portuguesa
passos coelho canta traviiata e o pianista faleceu de susto.
https://youtu.be/zjTpwuftOL0
e aqui que se vê que o homem esta t ao convencido que
tem consciência das suas faltas de qualidade.
,,,,mas que interessam as ágatas deste pobre país e haver quem lhes dê ouvidos e tempo e discussão, quando nos devíamos era mobilizar sim por causas e questões com conteúdos muito mais importantes ??
Pois é Isabela. Estamos nós preocupados com a “Gata”, e os nossos representantes da treta, a aprovar o CETA, na boa!
Aquilo que determinará em grande parte alguns pequenos pormaiores das nossas vidas fica no domínio dos eruditos, e a fofócada fica para a plebe.
…fofocada…
De Chaves a Castanheira
Vai uma curta distância;
Cuidado Ágata não escorregues,
Nessa garrafa de sumo de melância.
Lembram-se desta outra Agata?
“Parlamento vai pagar uma viagem por semana a Paris à deputada socialista Inês de Medeiros”
https://www.rtp.pt/noticias/politica/parlamento-vai-pagar-uma-viagem-por-semana-a-paris-a-deputada-socialista-ines-de-medeiros_v337877.
Rui Silva
Por acaso até nem pagou!
http://expresso.sapo.pt/actualidade/ines-de-medeiros-abdica-do-pagamento-das-viagens-a-paris=f580202
Mas mesmo que seja criticável a atitude da Senhora numa primeira fase, ao menos teve alguma vergonha na cara.
Mas já não te lembras daquele deputado do PSD eleito pelo círculo da emigração que andava a passear com a mulher, e fez viagens à farta, até que alguém disse basta!
E como o deputado do PSD mama na teta do Zé Povinho a não grande “actora” Inês de Medeiros também pode mamar.
A lógica esquerdista em todo o seu esplendor !
Leio na noticia indicada:
Que a deputada “abdicou de….” mas só após:
… o CDS, na quinta feira, ter anunciado a sua intenção de propor uma alteração à lei para impedir o pagamento de viagens dos deputados que moram fora do país, como o caso da vice-presidente da bancada socialista.
Ou seja a senhora confirma que a situação não fazia qualquer sentido, mas apenas após saber que isso iria ser inviabilizado. Isto é que é um sentido de justiça “apurado”.
Mas foi muito mau, pois a senhora que se sacrifica em prol do povo (abdica sabe-se lá de que avultados caches no teatro e no cinema ), deixa-nos sem as suas fantásticas performances no campo do teatro e do cinema . O Povo sai prejudicado pois seria muito mais compensador sermos brindados com a sua “arte”.
Rui SIlva
V. Exa. é um verdadeiro especialista em mama! Os meus parabéns! Já tentou tirar um doutoramento na área?
Vejo também que voltou a assinar SIlva com o a ereção no I, que lhe dá sempre que debita prosa neoliberal-con ou e que só a “mão invisível” consegue acalmar…
Ó SIlva, mas ninguém te afirmou que a atitude da Senhora não foi criticável.
Ou não sabes ler o que eu escrevi?
Tu é que já estavas a inventar um facto consumado, que em abono da verdade, nem chegou a acontecer.
Convinha ao menos teres algum cuidado com as tuas fontes, quando argumentas.
Ou ainda andas a contar os mortos do Estalinismo!?
Acusa-os daquilo que fazes , chama-lhes aquilo que és.
Rui Silva