Tem toda a razão, Dra. Maria Luís Albuquerque


Agora que não tem barretes para enfiar na cabeça dos portugueses, estilo devolução pré-eleitoral da sobretaxa, ou bancos para varrer para debaixo do tapete, para simular uma saída limpa que, no fim de contas, mais não foi do que outro barrete, Maria Luís Albuquerque foi entrevistada pelo Público e fez questão de recordar a plebe que o país precisa de uma alternativa. Mais ou menos como a senhora deputada, que quando não está no parlamento a levantar a mão conforme lhe manda o partido, está ao serviço dos abutres da Arrow Global.

Mas desta vez, extraordinariamente, estou com a Dra. Maria Luís. O país precisa de uma alternativa, capaz de fazer oposição responsável ao governo minoritário de António Costa. Pena que o seu partido esteja tão ocupado com discursos catastrofistas, sanções e resgates imaginários, diabos e aritméticas da treta, sempre à espreita da próxima tragédia para dela capitalizar. Fosse liderado por gente mais responsável e o cenário talvez fosse diferente. Entregue a figuras tão distintas como Hugo Soares, Marco António Costa ou a própria Maria Luís, não podemos esperar muito. Excepto gargalhadas.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    A alternativa começa sempre desta forma:

    http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2017-11-09-OE-2018-desta-vez-ganham-os-trabalhadores-e-perdem-as-empresas-1

    Está é a chave do sucesso, para eles. Sempre em nome da eficácia. Sempre feita pelos mesmos e destinada aos mesmos.
    Perguntem o que faz a Albuquerque depois das cinco?
    Sim, eu sei o que eles querem. Mas comigo não contém!

  2. alexandre barreira says:

    …..nem mais….nem ontem……!!!!!!

  3. António Martinho Marques says:

    Já agora perante tal naipe de iluminárias, acrescentar o supra-sumo da eloquencia, Leitão Amaro, que descobriu a proibição da legionela…

  4. joão lopes says:

    o país precisa de uma alternativa,dona TINA albuquerque?as touradas,tambem já não servem? e pegando na sua propria “filosofia” vai aumentar o IRC da empresa golfinho SA lta,pelos tais 50kg de sardinhas por cada golfinho empreendedor?ou serão as sardinhas a pagar mais IRS?

  5. Gostei da parte do texto de governo minoritário… mais uma vez a cultura tuga inconsciente e tipicamente beirã e coimbrã que comunistas não contam. Quanto à entrevista, é chover no molhado, esta mulher tem tanta credibilidade como uma credibilidade de uma profissional da profissão mais velha do mundo para um juiz português.

  6. antero monteiro machado simões seguro says:

    A miss Swap é mesmo uma convencida.

  7. Rui Naldinho says:

    Gostava que algum dos bloggers do Aventar me informassem, em que Diário da República de 2015, está o despacho do anterior Governo da República, que proíbe a Legionela, em Portugal.
    Fartei-me de fazer buscas hoje, no site https://dre.pt , e não consegui encontrar nada.

    • Ana A. says:

      🙂
      Não sei se hei-de rir ou chorar!

    • ZE LOPES says:

      Rui, não brinque com coisas sérias! Na realidade, o papel da Legionela na vida política e social portuguesa tem vindo a revelar-se, infaustamente, da maior importância.

      Na realidade, há muito que se tentava introduzir – e a palavra tem de ser entendida no seu sentido literal – nos mais altos níveis da nossa política! O que foi travado pelo anterior Governo, por insistência do deputado Amaro, que foi repetidamente assediado pela personagem, a ponto de esta ter tentado marcar-lhe um encontro na Mealhada! Veja-se a sua perfídia!

      Assim, Coelho, por causa das tosses, resolveu proibi-la! Não sem ter consultado Portas, que também já tinha sido alvo de avanços por parte da entidade, que lhe chegou a propor um casamento irreversível! Um horror!

  8. Manuel Zegre says:

    Concordo plenamente com o meu amigo!! Obrigado!!! Um abraço!!

  9. anti pafioso. says:

    O grupinho que sai da 24 de junho para o parlamento . PORCA MISÈRIA

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s