Agência Bofetada

Se João Soares for mesmo para a administração da Lusa, estarão os jornalistas a salvo? Ou sujeitos a levar umas bofetadas caso perturbem a existência do filho varão do eterno monarca socialista? Costa bem que podia ter arranjado um tacho mais condizente com o personagem. Deixá-lo entre jornalistas poderá revelar-se uma péssima ideia.

Comments

  1. Ana A. says:

    🙂
    O PS tem uma grande vantagem: raramente nos “desilude”!

  2. joão soares ameaçou, mas nunca deu de facto. foi apenas um excesso de linguagem.

    já o novo assessor de marcelo, esse deu mesmo pontapés em jornalistas.

  3. e para não variar, já se descobriu que foi apenas mais uma inventona patrocinada pelos media quase exclusivamente controlados pela direita, para desgastar o governo e passar uma manhã a atacá-lo.

  4. antero seguro says:

    Agora que a Jamba já não é, Soares tem que acautelar o futuro. O mesmo se pode dizer do homem laranja dos pontapés, até porque este já não idade para singrar no futebol. Há sempre algures um buraco para gente desta.

  5. Pedro says:

    Isto das bofetadas ainda é assunto? Um politico no facebook ameaçou dar bofetadas num outro tipo que diz mal dele. Parece que se dão mal e nem sei qual o mais parvo. E depois? Aconteceu alguma coisa? Cresçam.

Trackbacks

  1. […] estando agora ao serviço do presidente Marcelo. A acontecer, porém, o momento seria perfeito: se João Soares, o wannabe esbofeteador, poderá ocupar uma cadeira na administração da Lusa, então Zeca Mendonça, o pontapeador de fotojornalistas, seria uma escolha mais do que acertada e […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading