Abaixo Donald Trump! Viva a Monsanto!

Não que a mensagem contida no novo tema e vídeo dos U2 não seja actual e relevante. É claro que é. Mas, corrijam-me se estiver errado, estes são os mesmos U2 que têm como vocalista Bono Vox, o multimilionário activista que defende o capitalismo como meio de acabar com a pobreza, apesar das desigualdades e da exploração que gera, e que anda de mãos dadas com os agro-terroristas da Monsanto, o Daesh que envenena a nossa comida, certo? Infelizmente, não há registo de cantigas de pseudo-intervenção com a mira apontada aos Trumps das sementes geneticamente modificadas. Só paleio de saco humanitário.

Comments

  1. Fernando says:

    A Isabel Jonet irlandesa, ou como é mais conhecido, Bono Vox é um dos mais famosos proponentes do assistencialismo e caridadezinha do mundo.

  2. Sim, já tinha sido denunciado esse absurdo, e há que fazê-lo sempre com veemência maior, esta e outras cumplicidades com estes interesses predadores desses agro-terroristas como lhes chama, João Mendes, da Monsanto, Bayer et ali , e do CETA que o nosso Parlamento com a unanimidade de votos do PS aprovou em Setembro p p , lamentavelmente .ratificado que foi posteriormente pelo Presidente da República.
    ….aguarde-se a carne de bovino com hormonas do Canadá
    como aperitivo de tantos problemas mais que aí virão com
    consequências irreversíveis para todos nós .

    Shame on them !!!!!!!

    https://www.stopogm.net/
    https://www.nao-ao-ttip.pt/

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading