Enquanto…

Foto: Ana Moreno

Antes assim fosse….

Comments


  1. Mais um escravo iludido!


  2. Vamos ter mudar toda a estrutura jurídica e jurispruduência criada com tanto esforço em Coimbra, isto só lá vai com destruição criativa

    • Ana Moreno says:

      Engraçado, a foto foi tirada precisamente em Coimbra. Ou reconheceu o local ? 🙂


      • no norte trabalha-se para se criar riqueza, em coimbra para complicar a criação de riqueza criando um jurisprudência brutalmente má

        • Paulo Marques says:

          No norte trabalha-se para enriquecer o patrão, que o respeitinho é muito bonito.


          • e também para pagar o corpo docente da Universidade de Coimbra, que é mesmo tudo em família tal é o nível de endogamia e de familiares no corpo docente, https://psicolaranja.blogs.sapo.pt/68801.html, nem precisam de sair da cidade, por isso não vêem e compreendem o mundo, e por muita merda que fizeram e fazem nunca são culpados. O que faça este país é muito do enquadramento jurídico é derivado de directivas comunitárias, excepto na parte criminal, que é onde realmente a justiça é parte do problema, e apenas acabando e começando do zero é que se irá a algum lado.

        • ZE LOPES says:

          Gostei principalmente da expressão “jurisprudência brutalmente má”. Desde que li, num cartaz, “Não Se Preocupe, Aqui Tripas Supremamente Deliciosamente Suculentas” que não via expressão tão efetivamente sublimemente impressionantemente expressiva.

      • ZE LOPES says:

        Que ideia, ó Ana! É obvio que o tipo reconheceu o local. Mais! É justamente ele um dos que está na foto! Neste caso é o da esquerda, o que está sem guarda-chuva! Está a tentar passar despercebido a ver se alguém lá deposita jurisprudência para a levar de imediato para o aterro da Maia!

    • ZE LOPES says:

      Apoiado! Vá V. Exa. começando que a gente já lá vai a ter! Isto de deitar jurisprudência abaixo tem que se lhe diga! É preciso ganhar coragem. Sai uma garrafa de Porto Vintage!


  3. Uivemos, Ana !

    ” É hora de uivar, porque se nos deixamos levar pelos poderes que nos governam, e não fazemos nada para contrariá-los, pode dizer-se que merecemos o que temos ! ”

    / J. Saramago

  4. Ana Moreno says:

    Uuuuuuuuuuuhhhh 🙂


    • ….mas uivos de lobos solitários não dá, que temos é que renovar e reorganizarmo-nos em alcateias e dizimar os lobies ferozes que nos cercaram !!

      (


      • Concordo com a ideia da organização em alcateias, em perdermos o respeitinho e exigirmos o respeito que nos é devido. Sózinhos a uivar será para os DDTs nos seus tachos e redes como o barulho que fazem cornos mansos a comer gelados com a testa.

        • Ana Moreno says:

          🙂 Isso 🙂
          Pelo meu lado, já uivo em pequena alcateia cívica 🙂
          Segundo tenho observado, em Portugal, qualquer tipo de organização por uma causa de cidadania já é um acto heróico de cariz revolucionário, dado que requer disposição para ultrapassar a intrínsica aversão à organização (seja lá para o que for, excepto o futebol, acho) dos Portugueses. Certo?

    • ZE LOPES says:

      Como disse à Isabela: “Tá bem! Vamos uivar mas a 0db! Ou ainda mais baixinho!”.

      Um apelo, Ana: suspenda os comentários ou o gajo aparece logo! É um perigo! Lembra aqueles comentadores televisivos: um tipo vai à casa de banho e aparece o Marques Mendes. Vai duas, e aparece o Paulo Portas! Ainda está a pensar em ir, vem logo o voza0db! Esta vida de escravo está a tornar-se cada vez mais difícil. Sempre foi mas, com tipos destes, tornou-se num exagero!

  5. Ana Moreno says:

    A menos que sejam insultuosos, não há suspensão de comentários para ninguém 🙂 e menos ainda para o voza0db 🙂
    Tá bem, uivamos baixinho, mas mordiscamos também canelas 🙂


  6. ….mas o que é isto, politicamente correcções a atenuar a nossa revolta e contestação ?

    uivar baixinho ? é anti natura, aonde é que se viu lobo a uivar baixinho ?
    há que uivar até que o uivo e a esperança nos doam ! e em alcateias organizadas, sim !

    mordicadelas nas canelas ? isso é de gatinho doméstico : )

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.