Embaixada da Rússia em Lisboa

A foto é de Carlos Nunes Lopes. Embaixada da Rússia em Lisboa, esta noite. Agora é que não nos vamos livrar de um míssil.

 

Comments

  1. antero says:

    Tanta “compreensão” e silêncio do governo português. Imaginem o reboliço que seria se fosse projetada sobre a embaixada dos EUA a bandeira da palestina ou até do Iraque.

  2. estevesayres says:

    Creio que isto foi uma provação à Federação Russa de Putin… Com o total apoio do actual governo do P”S” do Costa , com alguns tiques provocatórios a roçar o fascistas… Deveria o governo dizer algo sobre este triste acontecimento.. Por fim; quero dizer que não estou de acordo com a tomada de atitude de invadir a Ucrânia por parte do exercito de Putin, mesmo sabendo dos, interesses (militares e económicos ) dos EUA (e não só) com os governos da Ucrânia….

  3. estevesayres says:

    Creio que isto foi uma provocação à Federação Russa de Putin… Com o total apoio do actual governo do P”S” do Costa , com alguns tiques provocatórios a roçar o fascistas… Deveria o governo dizer algo sobre este triste acontecimento.. Por fim; quero dizer que não estou de acordo com a tomada de atitude de invadir a Ucrânia por parte do exercito de Putin, mesmo sabendo dos, interesses (militares e económicos ) dos EUA (e não só) com os governos da Ucrânia…

  4. estevesayres says:

    Creio que isto foi uma provação à Federação Russa de Putin… Com o total apoio do actual governo do P”S” do Costa , com alguns tiques provocatórios a roçar o fascismo… Deveria o governo dizer algo sobre este triste acontecimento.. Por fim; quero dizer que não estou de acordo com a tomada de atitude de invadir a Ucrânia por parte do exercito de Putin, mesmo sabendo dos, interesses (militares e económicos ) dos EUA (e não só) com os governos da Ucrânia….

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading