Este é que vai ser. Se não for, fica para o ano

2010cartoon

É desta que é. A partir de hoje tudo (vá lá, quase tudo muda). Ano novo, vida nova. Estou e sou diferente, graças às minhas resoluções de ano novo. É tempo de deixar velhos vícios e más atitudes no passado e apresentar o meu novo ‘eu’.

A partir de hoje vou passar a ter mais tempo livre, para a família e amigos, ler mais livros, dedicar mais atenção aos jornais, aos blogues, ver ainda mais cinema e séries de televisão de qualidade. Vou passar a comer menos mas muito melhor, a fazer mais exercício. Vou viajar mais. Vou, claro, aprender coisas novas. Talvez fazer algum voluntariado e organizar o meu tempo de forma mais eficaz.

É garantida uma vitória no Euromilhões. Vou finalmente cumprir os meus sonhos, pelo menos aqueles que se compram com dinheiro. Este ano é que vai ser.

Ou então, não. Mas se não cumprir todas estas resoluções de ano novo, neste ano novo, é certinho que vão ficar para o próximo. Sim, daqui a um ano é que vai ser.

Ah, que saudades tenho do futuro.

Cartoon de Petar Pismestrovic, Kleine Zeitung, Austria

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É isso, pá! 2010 é antes de 2011, só existe o presente e o futuro…


  2. Que o presente seja repleto de desejos realmente importantes, viver cada momento em plenitude em 2010, 2011………….. hoje e agora! Feliz Ano Novo.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.