Em Coimbra, o Sexo e a Cidade

É um blogue anónimo, tão anónimo que no dia 30 promove um jantar público.

Jogando com as personagens da série televisiva, tem despido a cidade e largos arredores e muitas vezes em primeira mão lançado estórias que viram títulos de jornal.

Empenhado na campanha promocional de Coimbra elevada a Capital da Corrupção, reconhecimento que tarda mas que mais tarde ou mais cedo a pátria terá de aceitar, tem dias de melhor humor, outros de nem por isso. Numa cidade com dois diários e alguns semanários tenho-os trocado por esta leitura obrigatória.

Era evidente que ia começar esta Volta a Portugal em Blogues pela minha aldeia, e meus amigos, apresentado está O Sexo e a Cidade.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O sexo é anónimo e a cidade pública?


  2. JOÃO JOSÉ CARDOSO, brilhante historiador da realidade coimbrã, deu uns beijinhos às nossas meninas. Elas adoraram tanto que até ficaram vermelhas. Obrigado senhor por teres caído na tentação de dizer bem de nós.


  3. Parabéns pelo blog.

    Já agora, deixo também a dica de um novo site de divulgação GRATUITA de aluguer de quartos para estudantes, apartamentos e imóveis de férias.

    Dá um jeitão para estudantes estrangeiros que procuram um lugar para ficar enquanto estudam aqui em Portugal.

    Visite: http://www.arrenda-se.net

    Beijinhos,

Trackbacks


  1. […] http://www.aventar.eu/2010/01/27/em-coimbra-o-sexo-e-a-cidade/É um blogue anónimo, tão anónimo que no dia 30 promove um jantar público. Jogando com as […]


  2. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar and tiagocarvalho, joao cardoso. joao cardoso said: Em Coimbra, o Sexo e a Cidade: É um blogue anónimo, tão anónimo que no dia 30 promove um jantar público. Jogando c… http://bit.ly/aCo9OT […]

  3. Avatares diz:

    […] + AVATARES Publicado por osexoeacidade em 28 de Janeiro de 2010 Publicado em Sem categoria […]


  4. […] Há quem diga que andamos preguiçosos, adormecidos, que fomos ultrapassados pelas meninas d´O Sexo e a Cidade e nem o Aventar não quer nada connosco. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.