FUTaventar # S. L. Benfica 18

Por volta das nove entrei no meu local de trabalho. Almocei entre as 13h30 e as 14h30. Saí do trabalho lá por volta das 21h05. Fui para a reunião de pais da escola do meu pequeno.
É por estas e por outras que o Aventar é fundamental! O resumo da bola está aqui.
Nota: a mim, que nada sei, todos criticaram por não deixar um clube em paz nos posts sobre o benfica… Agora é o que se vê!

1-0

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/TFFZ8RgrihILCswzISLJ/mov/1

2-0

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/SIVWH4izo0h130HL1l96/mov/1

3-0

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/Ryb2irq7NyeNrqAkY6nE/mov/1

Comments

  1. miguel dias says:

    ó JP toma isso como um elogio.
    cultura democrática é coisa de suecos e benfiquistas.


  2. Meu Caro MD, nem mais! Essa sempre foi uma marca do BENFICA… e agora que estão a 9 pontos sucedem-se as tiradas sobre isto, sobre aquilo… Pois… como eu os entendo… lá em baixo a nove pontos!

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Realmente podes falar muito, João Paulo. Depois de te teres andado a atirar o ano inteiro ao Porto, não sei de que te queixas. Aliás, se se compreende que quem está em baixo esteja sempre a queixar-se de quem está em cima, já se compreende menos que quem está em cima não consiga fazer um post sem referir quem está lá em baixo.
      Fossem estes últimos acontecimentos do Braga ao contrário e gostaria muito de ver o que terias a dizer.
      Quanto à democracia do Benfica, não sei se te referes ao golpe de estado do teu Presidente, que antecipou eleições para impedir a candidatura de outros. Ou ao célebre sistema de votação, em que quem é mais antigo tem direito a mais votos. Linda democracia, sim senhor.
      Da minha parte, não tens visto uma única palavra sobre futebol, exactamente porque não estou para alimentar o teu anti-portismo.


  3. Olá Ricardo, fico sempre surpreendido com a tua agressividade nestes assuntos, mas se me permites vou levar em consideração o que escreves e responder e / ou comentar:
    1) “Eu andei o ano inteiro a atirar-me ao Porto”. É verdade, mas irás certamente encontrar uma diferença MUITO significativa nos meus posts mais recentes sobre este assunto – creio que te mereço essa justiça.
    2) “Compreende-se que quem está em baixo…” – eu escrevi n posts sem me referir a quem está em baixo. Não podes é impedir que eu comente as desgraças alheias, porque o futebol é isto mesmo, uns ganham outros perdem… Creio, por exemplo, que o que tenho escrito sobre o Sporting tem sido bem mais grave, porque é mais estrutural. Quanto ao Dínamo da BCI, humor e sorrisos por ver os gritos, a guerra que tentam fazer… por estarem aí em baixo. SÓ por isso.

    Quanto à Democracia – recordo apenas este post: http://www.aventar.eu/2009/06/08/eu-sou-socio-do-benfica-e-uma-vergonha-o-que-vieira-esta-a-fazer/

    Repito uma diferença ENORME entre o Sport Lisboa e BENFICA e o Dínamo da BCI – nós não dizemos sim ao nosso líder espiritual só porque sim. O nosso líder, que não é espiritual, não usa as ferramentas do meu clube para se defender dos problemas com mulheres: http://www.aventar.eu/2009/08/26/carro-de-ex-de-carolina-salgado-atropela-jornalista/

    3) Quanto ao sistema de votação – ainda me vais dizer quantas vezes, como eu fiz, foste votar nas eleições democráticas do teu clube. E se quiseres ir antes do 25 de Abril, então é que a Democracia SÓ acontecia no BENFICA. Se há aspecto sobre o qual ninguém pode dizer nada sobre o Sport Lisboa e BENFICA é no aspecto democrático, com eleições concorridas, etc…

    4) Anti-portismo: sim, esse é o meu nome do meio. O meu segundo clube é SEMPRE o que jogar contra o Porto, à excepção do Sporting que coloco no mesmo registo. Gosto MESMO muito que o Porto perca. Gosto mesmo muito de ver o Porto atrás do BENFICA 9 pontos porque está atrás da melhor equipa a jogar futebol em Portugal (mais golos marcados, menos golos sofridos, mais pontos)!

    JP

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.