A iminência do trambolhão governamental

indefensável

No blogue do governo enumeram-se as malfeitorias do PSD com a comunicação social, um historial que ameaça chegar a datas anteriores à fundação do próprio PSD. O ataque por vezes é uma boa defesa, mas neste caso é a única defesa.

baralhado

Vital Moreira baralha-se e declara que as escutas a Paulo Penedos são ilegais, refere a imaginação fértil de um agente local do Ministério Público e jura que o governo nem sequer controla a RTP. Por muito menos chumbou muito aluno no tempo em que professava.

jugulado

Depois de um profundo silêncio jugular, FC atiça o PSD com a liberdade de expressão nos blogues (se bem sugerido o Grupo Parlamentar do PS ainda chama o Paulo Querido à Comissão de Ética e pior do que isso, ele vai), RCP lança um vago gemido (é possível que as ameaças de Cavaco tomar o poder o tenham recomposto e cantarole eu tenho dois tractores) e MJP descobre que o Sapo que é da PT ainda não apagou o blogue do Manifesto pela Liberdade. João Galamba canta vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar. Vai chover, talvez um bocadinho menos que na Regra do Jogo, mas chove.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É realmente indefensável, baralhado e vai acabar jugulado!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.