José Sócrates foi anunciado como José Trocas-te na cerimónia de apresentação da Estratégia Nacional de Energia. Já não é só no Contra Informação. Agora também é na Informação.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
José Sócrates foi anunciado como José Trocas-te na cerimónia de apresentação da Estratégia Nacional de Energia. Já não é só no Contra Informação. Agora também é na Informação.
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

A primeira parte foi dos Buzzcocks. Se desacelerarmos o Ever Fallen in Love (With Someone You Shouldn’t’ve, tocado em Cascais, obtemos o The Only One dos Gun. Efectivamente. Mais uma para a colecção.
um estádio com cobertura. Acabe-se com esta palhaçada, de uma forma ou outra e de uma vez por todas. Como sabemos, dinheiro não falta.
«O Benfica é o meu clube do coração, mas apaixonei-me pelo FC Porto»
—João Manuel Pinto
Cruzes. Credo. Canhoto. Que os deuses nos livrem.
Por esse motivo, Cristiano Ronaldo não jogou na *seleção. Despediu-se hoje da seleCção. Em português europeu. Efectivamente, ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
foi um pequeno “smile” para acordar o auditório
Pedro, não consegui ouvir bué. Em que altura é? E é ele ou é uma voz em off?
Já vi no 24 horas…eehehehe grande bronca!
ou melhor dizendo JOsE FICAS
Os soundbites por vezes enganam
Eu já vi isto hoje várias vezes e ainda me custa a acreditar que tenha sido verdade…é melhor que o contra informação!! é brilhante!
Isto mostra a que ponto as pessoas (não) respeitam o primeiro-ministro.
Isto mostra quanto andamos enganados, pois num encontro em que se joga parte da existência no planeta terra, as pessoas gostam de falar sobre um pequeno trocadilho sonoro.
Portugal é o país da Europa onde a energia renovável mais cresceu, contudo a pós-produção audio é mais interessante.
Temos a oposição que merecemos!
Pois, e temos o primeiro-ministro que merecemos.
O “trocadilho sonoro”, como o Pedro Rocha lhe chama, aconteceu mesmo, não foi invenção da “oposição”, para o citar outra vez.
O Aventar tem falado de energias renováveis, ainda ontem aqui se falou de barragens.
As energias renováveis -muitas das quais eu apoio- são um campo onde também se podem praticar graves atentados ambientais, não são sempre boas apenas por se chamarem renováveis.
Mas quanto aos “soundbites”, ria-se, encare a vida com sentido de humor, mesmo que goste de J. Sócrates.
Foi uma gafe, teve graça, até Sócrates, daqui a uns anos, lhe vai achar piada.
Ou acha que o povo português, macambúzio, não tem direito a soltar uma gargalhada que o distraia e alivie, por exemplo, do PEC?
E o Pedro Rocha compreenda que há um ditado muito conhecido que se ajusta perfeitamente: fugiu-lhe a boca para a verdade!
também pode ser algum problema de dislexia…
trocas-te?
e depois um dia se isto mudar não se queixem.
http://bit.ly/cudLv6