A loja americana que veste Sócrates

José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.
Além do primeiro-ministro português, esta loja conta na exclusiva lista de clientes com nomes como Vladimir Putin, Bill Clinton, Steven Spielberg, Larry King, Sir Elton John, Al Pacino ou Robert de Niro.
Falta explicar a todos os portugueses como é que é possível alguém que vive apenas do ordenado de primeiro-ministro ser um dos principais clientes da loja.
Não consta que a loja pense montar algum outlet em Portugal ou se dedique ao negócio de sucata.
Neste país xuxialista onde a igualdade se prega, existem sem duvida alguns mais, muito mais iguais que outros.
Os sacrifícios, são pedidos aos trabalhadores, aos pequenos e médios empresários, a restante camarilha grande capital e políticos do sistema, vestem nos grandes costureiros, e fazem ida desafogada porque por eles a crise não passa nem belisca.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Vitor, gente fina é outra coisa…

  2. maria monteiro says:

    será que os trapinhos da alta costura são à prova de fogueira … ?

  3. Vitor Ramalho says:

    Gente fina não, gente que não respeita os portugueses. Os ricos que paguem a crise.

  4. ricardo says:

    Uma vez mais aposto que não é o Sócrates, é o outro…o Sócrates verdadeiro não liga a trapos….tem mais com que se preocupar. Perguntem-lhe lá….


  5. Isto só pode ser tanga… A ser verdade é PENA DE MORTE PARA ESSE CANALHA!!! JÁ CHEGA DESTA MERDA!!!

  6. lidia sousa says:

    Vim aqui parar por acaso e achei o seu comentário sobre a loja onde se veste o Sócrates nojenta. Quando me disseram isto não acreditei que um sobrinho da Drª Maria Barroso fosse capaz de tal canalhice. Aliás vendo-o em grandes ligações com o MÁRIO CRESPO, sempre justificando-se o “O mário sabe o que eu penso do Sócrates” e de vez em quando lá esclarecendo uma calunia achei ser possivel você ser o autor desta novidade. Por acaso conhece a loja em questão? Sabe o que diziam do seu tio, de quem foi ajudante quando PR? DIZIAM QUE ERA MARICAS COM UM SENHOR QUE FALECEU HÁ ANOS, que os filhos da Doutora Maria eram filhos do Villaret, que todas as casas e propriedades tinham sido roubadas., QUE A FILHA ERA FUFA. Pois fique sabendo eu nunca acreditei nessas calunias e sempre o defendi, sem o conhecer e até nem gostar do PS, mas para mim uma calunia é uma calunia. O Mário Crespo é das pessoas mais nojentas e vis que conheço e está na RTP a Diana Andriga e outros do seu tempo que podem dizer o verdadeiro carácter deste impostor. Se houvesse duvidas a cena que ele fez no Parlamento seria o suficiente para o conhecer. Compreendo que a avença que tem na SIC lhe dê jeito mas estar a pactuar com pessoas com,o Crespo é de mais.

  7. lidia sousa says:

    PEÇO DESCULPA DE O TER CONFUNDIDO COM O DR. ALFREDO BARROSO, POIS FAZ PARTE DA MESMA CAPELINHA DO CRESPO. E TUDO O QUE DISSE REPITO EM RELAÇÃO A SI, de quem tenho ouvido desde há anos as mesmas calunias, na altura em que estava na berra. Não retiro uma virgula e envergonha-me ver pessoas do PS ajudarem a caluniar um homem de grande coragem que tem aguentado tudo, desde calunias pessoais a profissionais. Todavia se conhece algum facto em que se baseie para dizer que o Socrates não pode vestir-se naquele loja, se é que é verdade, sugerindo que com um ordenado de 1º Ministro tão baixo, faz algum acto desonesto, diga-o. Aproveito para lhe mandar o meu mail para não revelar as suas suspeitas num, blog.: lidiasantossousa@gmail.com – t, 916770191. O Crespo conhece-me bem pois tenho-o atacado em mails, que encaminho para várias pessoas e ele nunca me processou. Peço desculpa por algum erro mas fui sujeita a uma operação de descolamento de retina e nãp deveria estar a escrever no Computador.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.