Strogonoff de frango à moda do Parlamento

Tempere o frango com sal, oregão, azeite e 1 dente de alho. Doure a cebola em um pouco de azeite, 2 dentes de alho e o louro. Em seguida refogue o frango, acrescente o champignon, o molho de tomate, a mostarda e vá colocando água aos poucos para cozinhar. Desligue o fogo e junte o creme de leite mexendo bem.
Para que os nossos deputados não tenham de andar à procura de receitas em plena sessão parlamentar, como ainda ontem se viu na capa do «24 Horas», o Aventar deixa aqui a sua contribuição. Serviço Público!

Comments

  1. b-beauty.ru – публикуем огромное количество информации, которая будет весьма интересна женщинам любого возраста. роды, питание и все важное для тех женщин, которые решили родить дитя. красота, отношения и рецепты. только на страницах нашего известного web ресурса каждая женщина России найдет все необходимое для себя.

    • Faroleiro da Berlenga says:

      b-beauty.ru – publicar uma enorme quantidade de informação que será muito interessante para as mulheres de qualquer idade. parto, nutrição, e todos importantes para aquelas mulheres que escolhem dar à luz uma criança. beleza, relacionamentos e receitas. apenas nas páginas dos nossos recursos de internet bastante conhecido todas as mulheres na Rússia encontra tudo que precisa para si mesm

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading